Celebridades

Cantor revela imenso sofrimento após perda irreparável e ajuda no enterro de menina baleada: “Princesa”

Famoso cantor. Mumuzinho não consegue esconder tristeza após morte de menina ser anunciada (Foto: Reprodução)
Famoso cantor. Mumuzinho não consegue esconder tristeza após morte de menina ser anunciada (Foto: Reprodução)

Famoso cantor e pagodeiro brasileiro, Mumuzinho se torna um dos assuntos mais falados na internet após ajudar mãe que perdeu a filha

O mundo das celebridades é cercado de polêmicas e segredos, mas como vocês bem sabem, nada fica escondido por muito tempo e em um piscar de olhos, as coisas são expostas para o mundo todo. Com isso, diversas carreiras afundam, entretanto, outras acabam deslanchando, já que os internautas acabam descobrindo quem realmente é o famoso atrás das câmeras e foi isso o que aconteceu com o pagodeiro e cantor, Mumuzinho, de 35 anos. Isso porque após descobrir uma morte, o músico demonstrou sensibilidade.

Ao tomar conhecimento do caso da menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, que teve sua vida arrancada aos 5 anos, após ser atingida por uma bala perdida em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o famoso entrou em contato com a família. A criança morreu na madrugada desta quarta-feira, 13 de novembro, no Hospital municipal Albert Schweitzer, logo após ser baleada a caminho da escola na tarde desta terça durante uma troca de tiros na Praça da Cohab, no mesmo bairro.

De acordo com a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, 0 cantor esteve ontem na casa da família da pequena, na Cohab, em Realengo. Comovido com a história trágica, Mumuzinho resolveu mostrar toda a sua solidariedade e ajudou os pais de Ketellen com uma quantia para que conseguissem realizar um enterro para a criança, já que estavam tendo muita dificuldade em juntar a quantia necessária para o velório.

Domingão do Faustão com Mumuzinho (Foto: Reprodução)
Mumuzinho (Foto: Reprodução)

Em sua conta pessoal do Instagram, o pagodeiro compartilhou alguns vídeo ao lado da família da vítima, mas não deu nenhum detalhe ou sobre sobre a ajuda. Apesar de tentar esconder o seu ato majestoso, Mumuzinho acabou sendo descoberto após os parentes de Ketellen assumirem que receberam sim ajuda financeira do cantor. “Mumuzinho ajudou sim. Somos gratos ao seu bom coração. Super humilde e simpático. Deus tocou no coração dele e ajudou a fazer um velório digno pra minha princesa”, confirmou Jéssica, mãe da menina, à coluna da Fábia.

Pagodeiro ajuda família de Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira no Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo (Foto: Reprodução)
Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de 5 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira no Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo (Foto: Reprodução)

CONSCIENTIZAÇÃO/ALERTA 

Ketellen é a sexta criança morta com bala perdida em 2019. Além dela, morreram da mesma forma Ágatha Félix , de 8 anos (vítima de uma bala perdida no Alemão), Kauê dos Santos , de 12 anos (baleado durante operação policial no Chapadão), Kauê Rozário , de 11 anos (atingido por bala perdida na Vila Aliança), Kauan Peixoto , de 12 anos (morto durante um confronto entre policiais e bandido na favela da Chatuba, em Mesquita) e Jenifer Gomes , de 11 anos (baleada em Triagem).

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos