Celebridades

Celebridades

Cantor galã da década de 80 se assume gay aos 72 anos e dá basta em mentira de anos: “Tenho companheiro”

Cantor se assume gay aos 72 anos (Reprodução)
Cantor se assume gay aos 72 anos (Reprodução)

De acordo com Márcio Mendes, não tem porque ele esconder sexualidade

Nos anos 80, Márcio Mendes tornou-se um dos maiores galãs. Isso porque, ele conquistou o público devido ao sucesso dos hit’s ‘Vamos dançar Mambolê’ e ‘Cassino do Chacrinha’ do trio Los Angeles.

Após tantos anos do sucesso, o cantor assumiu sua verdadeira sexualidade. Durante uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, ele falou sobre o assunto.

Sincero, Márcio Mendes revelou que manteve a descrição ao longo dos anos e apenas com 72 anos decidiu se assumir gay.

De acordo com o cantor galã, existiam muitos preconceitos na década de 80 em cima da orientação sexual.

“Nunca toquei nesse assunto. Minha família nunca me perguntou sobre isso, por exemplo. Mas sou uma pessoa normal e totalmente aberto”, começou o famoso.

Veja também

MÁRCIO MENDES ASSUME

Sincero, Márcio Mendes revelou que as pessoas próximas a ele sempre souberam de sua verdadeira sexualidade.

“Muita gente do nosso meio nunca vai sair do armário, a gente sabe disso. Sou um cara moderno e hoje tenho que ter essa liberdade”, assumiu o cantor.

Na sequência, o galã refletiu sobre não precisar esconder: “Vou mentir até quando? Tenho um companheiro que cuida muito bem de mim. É o Wagner, que está comigo há muitos anos. Não devo ter preconceito de nada”. 

COMO VIVE

Atualmente, Márcio Mendes não lembra mais da época em que estava no Trio Los Angeles, mas ganha a vida com divulgação de concursos de beleza para a terceira idade.

Além disso, o cantor montou uma fábrica de tortas doces que tem sede em sua mansão na Granja Viana, em Cotia, São Paulo.

“Tenho o meu trabalho e penso todos os dias que tenho que ser feliz”, assumiu o famoso.

NAS REDES SOCIAIS

Nas redes sociais, o cantor exalta a beleza na flor da idade e chama a atenção por conta dos seus looks ousados e estilosos.

Em diversas publicações, Márcio Mendes lembra as roupas extravagantes que tinha no passado.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários