Especiais

Especiais

Cantor sem perna, apresentadora com seis dedos e reconstrução de vagina; saiba segredos dos famosos

Roberto Carlos, Daniella Cicarelli e Angela Bismarchi (Foto: Montagem/TV Foco)
Roberto Carlos, Daniella Cicarelli e Angela Bismarchi (Foto: Montagem/TV Foco)
Roberto Carlos, Daniella Cicarelli e Angela Bismarchi (Foto: Montagem/TV Foco)
Roberto Carlos, Daniella Cicarelli e Angela Bismarchi (Foto: Montagem/TV Foco)
Alguns famosos possuem alguns segredos sobre seus próprios corpos e toda a verdade já foi descoberta pelo público, como Roberto Carlos, Daniella Cicarelli e Ângela Bismarchi.

Por mais que você não saiba, o fato de Roberto Carlos não possuir a perna direita é um tabu, até mesmo para ele. Isso aconteceu após um acidente em sua cidade natal, Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, e os detalhes do momento tenso são impressionantes.

+ Ao vivo na Globo, mulher sofre acidente, repórter fica em choque e situação sai do controle

Com apenas seis anos de idade, aquele que se tornaria o ‘Rei’ no futuro, brincava com uma amiga, chamada Eunice Solino, e se encantava com o Dia de São Pedro. As duas crianças decidiram comemorar juntas os festejos e acabaram ficando próximas aos desfiles.

+ Mara Maravilha é acusada de fazer parte de seita secreta, se apavora e acaba revelando a verdade

A cidade de Cachoeiro sempre foi cortada por muitas linhas férreas e, constantemente, aconteciam acidentes com os moradores locais. Com o apelido carinhoso de Zunga, Roberto Carlos era vigiado por uma professora, que também ficou atenta com Eunice, conhecida como Fifinha.

Veja também

+ Jurado do The Voice Brasil é substituído por famosa cantora na Globo

As duas crianças decidiram ficar em cima dos trilhos para acompanhar a festa e não ouviram os gritos e as sinalizações da professora para sair do local. Elas não perceberam a chegada de uma locomotiva. Só deu tempo da moça puxar Fifinha pelo braço, e Roberto Carlos se assustou e caiu de costas no trilho, até que o trem passou por cima de seu membro inferior direito.

Muito se falou sobre o suposto sexto dedo no pé de Daniella Cicarelli, que viveu o seu auge na televisão no programa Beija Sapo, da MTV. Muitas pessoas faziam buscas incessantes atrás da anormalidade no corpo da ex de Ronaldo, mas nada foi encontrado. Por que? Porque ele simplesmente nunca existiu!

Tudo foi um boato, diferente da história de Roberto Carlos, espalhado pelo programa Pânico na TV, que era da RedeTV!, na época. À revista Época, ela já chegou a negar que tenha seis dedos em um pé. “De vez em quando alguém pede para dar um confere ali. E não encontra os seis dedos, mas um pé descascado e sofrido por anos de triatlo e quatro maratonas (risos)”.

Ângela Bismarchi mudou de vida desde que se tornou evangélica (Foto: Reprodução)
Ângela Bismarchi mudou de vida desde que se tornou evangélica (Foto: Reprodução)

Ângela Bismarchi perdeu a virgindade três vezes ao longo da sua vida. Sim, a famosa realizou a cirurgia de reconstrução de hímen duas vezes, a primeira em 2009 e a segunda em 2012. A ex-Fazenda é casada com o cirurgião plástico Wagner de Moraes, e já havia contado ao site Ego, o motivo das intervenções cirurgicas.

“É uma fantasia sexual nossa. Será meu presente de noiva para meu marido. Como no meu primeiro casamento eu não era virgem, quero fazer tudo como pede a tradição.”, explicou. Sobre o procedimento, ela detalhou: “Foi tudo muito rápido. A operação durou 18 minutos e foi bem tranquila. Tomei uma anestesia local, fiquei acordada o tempo todo e estou sem dor nenhuma”.

Atualmente, Ângela Bismarchi é pastora e deixou suas aventuras sexuais e suas conversas sobre o assunto no passado.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários