Celebridades

Cantor sertanejo casado tem romance com garoto de programa e vídeo dos dois na cama é divulgado: “Chantagem”

Cantor sertanejo estaria sendo chantageado por garoto de programa (Reprodução)
Cantor sertanejo estaria sendo chantageado por garoto de programa (Reprodução)

Um jornalista divulgou notícia bomba sobre famoso cantor sertanejo casado e pai de família, mas que na verdade seria gay e teve caso com GP

Um dos estilos de música mais ouvido no Brasil na atualidade, o sertanejo é também um dos mais machistas. Não por acaso é bastante pequeno, quase não existe para falar a verdade, o número de artistas desse segmento que têm coragem de se assumir gay de maneira pública. Por isso mesmo, muitos recorrem aos casamentos de fachada para levarem uma vida heterossexual publicamente, mas, na intimidade, eles gostam mesmo é do mesmo sexo… é o que acontece com um famoso cantor.

Recentemente, o colunista de fofocas Erlan Bastos soltou mais uma bomba referente a um renomado cantor sertanejo, com anos e anos de carreira, casado e pai de família, mas que, longe dos holofotes, mantém um caso com um garoto de programa. Agora, no entanto, o profissional do sexo está em posses de um vídeo íntimo do famoso e está o chantageando, ameaçando divulgar o conteúdo nas redes sociais.

+Globo recebe notícia urgente de futebol após ser barrada e precisa derrubar programação às pressas: ‘Acabou’

+Fátima Bernardes, após desaparecimento da Globo, ressurge em entrevista e arrebenta: “Tive que insistir”

“Um cantor muito famoso há décadas está novamente na mira de um novo garoto de programa. O cantor vem sendo chantageado por um garoto de programa que afirma ter o vídeo do momento íntimo que ambos tiveram”, garante Erlan Bastos.

Ainda segundo o jornalista, o famoso sertanejo já até recorreu a ajuda de dois amigos, mas de nada adiantou, e ele continua nas mãos do garoto de programa com quem ele viveu momentos tórridos. O artista, cuja identidade não foi revelada, tem medo de acionar a Justiça para resolver o problema e acabar se complicando ainda mais.

“Esse artista é muito conhecido nos bastidores de shows e programas de TV pela extrema arrogância que trata a todos, sendo simpático apenas na frente das câmeras ou com apresentadores”, diz o colunista. “Em uma dessas crises, ele brigou com o garoto de programa e tentou humilhá-lo”, e agora o profissional do sexo, como vingança, exige o pagamento de R$ 100 mil.

Nos comentários da postagem, os internautas chegaram a sugerir alguns nomes para o cantor sertanejo que tenta posar de hétero para os fãs.

+Gracyanne Barbosa tira a roupa em vídeo, se descuida e mostra o que não deve: ‘A periquita’

CANTOR SERTANEJO

E o famoso que está há décadas se destacando no estilo caipira não é o único com problemas para se assumir gay. Nomes famosos da nova geração vira e mexe são apontados na mídia com relações heterossexuais que seriam, na verdade, uma fachada para não ter que assumir a verdadeira orientação sexual. Se é verdade ou não, não sabemos, mas que os rumores são bombásticos, isso são.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco