Celebridades

Celebridades

Cantor sertanejo confirma cirurgia no pênis, expõe crescimento do órgão e namorada detona: “Me incomodei”

Cantor sertanejo confirma cirurgia no pênis - Foto: Reprodução
Cantor sertanejo confirma cirurgia no pênis – Foto: Reprodução

O cantor sertanejo ignorou o pedido da amada e confirmou o procedimento na parte íntima

Na sexta-feira (01), o nome do cantor sertanejo Tiago Piquilo subiu para a lista dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após o artista expor que fará uma alteração no pênis, após passar por uma cirurgia de aumento no genital, em meados de 2021.

Em conversa com Catia Fonseca, no ‘Melhor da Tarde’, da Band, o ex-A Fazenda 13 detalhou que neste mês fará um retoque no órgão, frisando que a diferença é notável.

“Em abril, estou voltando lá [na clínica]. Tem o retorno, um retoque, e vou fazer esse retoque. Tirei gordura da barriga e coloquei [no pênis]. Foi muito legal porque, realmente, é uma cirurgia que dá uma diferença. Hoje, de fato, essa cirurgia é para quem tem problema de saúde ou para quem quer esteticamente fazer qualquer coisa”, disse ele.

Tânia Mara, namorada de Piquilo, revelou na entrevista que foi a primeira a ficar sabendo da mudança no pênis, admitindo ter ido contra a decisão. De acordo com ela, além falta de necessidade a super exposição do caso na mídia tem lhe incomodado. “Eu me incomodei e, se fosse o contrário, ele ia se incomodar”, comentou a cantora.

PROCEDIMENTOS

Veja também

Vale destacar que Tiago Piquilo se submeteu a uma faloplastia para aumentar o pênis, em julho do ano passado. Além desse procedimento, o cantor também enfrentou uma rinoplastia, blefaroplastia, lipoaspiração e, recentemente, passou até por um novo transplante capilar.

Tiago Piquilo e Tania Mara (Foto: Reprodução/ Instagram)
Tiago Piquilo e Tania Mara (Foto: Reprodução/ Instagram)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários