DESCOBERTO!

Sexo, flagra e vazamento: Cantor sertanejo confirma ser ele em ato explicito na casa da própria cunhada


Cantor sertanejo confirma ser ele em vídeo vazado (Foto: Reprodução, Montagem, TV Foco)

Famoso cantor sertanejo assumiu ser ele em vídeo vazado onde fazia sexo na casa da cunhada, no entanto, privou o seu Instagram após o ocorrido

Câmeras de segurança registraram momentos de sexo ao ar livre, à beira da piscina, envolvendo um cantor sertanejo com uma influenciadora. O portal LeoDias recebeu os vídeos com vários minutos de muita saliência, onde o famoso mostra como fazer a jiripoca piar, o galo cantar, o chão tremer e a fivela estalar em plena luz do dia.

O cantor em questão é Raphael Soares, dupla de Léo, que juntos são conhecidos como “meninos da pecuária”. No vídeo, o cantor aparentemente não está nada preocupado com o que está acontecendo ao seu redor, um local totalmente aberto onde ele faz literalmente a água da piscina ferver mais que vulcão.

Cantor Raphael Soares (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantor Raphael Soares (Foto: Reprodução, Instagram)

A identidade da mulher que protagoniza a performance com Raphael será preservada por aqui. A gravação foi registrada pelas câmeras de segurança no início deste ano, acredite, durante uma viagem em família.

O sertanejo Raphael Soares, da dupla com com Léo, admitiu em bate-papo com o colunista Léo Dias, neste domingo (30), que é o rapaz em vídeo polêmico que viralizou na web. No registro, ele está com uma influencer e os dois fazem amor ao ar livre e tudo ocorreu na casa da cunhada.

Quem é Raphael Soares?

O cantor, que tem 34 anos e é natural do Paraná, está em ascensão no gênero “agronejo”. Ele e Léo são conhecidos como os “meninos da pecuária“, e têm feito um nome para si mesmos na indústria da música.

Veja também

Apesar do escândalo, Raphael Soares ainda não se pronunciou publicamente sobre o vazamento do vídeo. No entanto, é claro que o incidente teve um impacto significativo em sua carreira e vida pessoal.

Cantor Raphael Soares (Foto: Reprodução, Instagram)
Cantor Raphael Soares (Foto: Reprodução, Instagram)

Contudo, este incidente serve como um lembrete de que, mesmo na era digital, a privacidade é um direito que deve ser respeitado. Por fim, também destaca a necessidade de medidas de segurança mais fortes para proteger as informações pessoais dos indivíduos.

Enquanto o mundo da música sertaneja continua a lidar com as repercussões deste escândalo, muitos estão esperando para ver como Raphael Soares irá lidar com a situação. Além disso, seja qual for o resultado, é claro que este incidente deixou uma marca indelével na indústria da música sertaneja.

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, salários dos famosos, cantores, e como um bom noveleiro que sou, sobre as grandes novelas. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu