Celebridades

Cantor sertanejo de 22 anos morre em acidente de trânsito e imagens fortes são divulgadas

Luto: Morre cantor sertanejo
Luto: Morre cantor sertanejo

Cantor sertanejo, promessa da música nacional, morreu aos 22 anos de idade e deixou família em desespero

As tragédias envolvendo o universo da música não param de acontecer e ficaram em evidência com a morte de Gabriel Diniz, há alguns meses. Desde o triste ocorrido, vários outros artistas acabaram passando por momentos difíceis na estrada. Neste último final de semana um acidente envolvendo um cantor sertanejo em ascensão acabou sendo fatal.

Ramon Strcuk, de apenas 22 anos, estava voltando de um show quando a tragédia aconteceu. O cantor sertanejo vinha dirigindo o seu carro e por um pequeno descuido bateu de frente com uma carreta na altura do Km 110 da Br470, em Apiúna, Santa Catarina. A colisão entre os dois veículos foi tão forte que o rapaz acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

+Atriz de Verão 90 se descuida e é flagrada em momento íntimo com bonitão em praia do Rio

+José Loreto: separação o transformou de ‘traidor a coitado’ e hoje ele é visto em público de forma inacreditável

+Sabrina Sato foge ao ser questionada sobre casamento com Duda Nagle e fala sobre novo programa na Record

O cantor sertanejo havia dormido na cidade que tinha se apresentado e decidiu retornar somente na manhã do dia seguinte para casa. Porém, o pior acabou acontecendo. Ramon Strcuk estava começando a despontar omo cantor e estava fazendo uma série de shows pela região. A tragédia, no entanto, acabou frustrando os sonhos do rapaz de 22 anos e pois fim a uma carreira promissora.

Cantor sertanejo de 22 anos morreu em um grave acidente
Cantor sertanejo de 22 anos morreu em um grave acidente

Um outro cantor, dessa vez do ramo gospel, vem passando por momentos de dificuldade. Elyon Sosthenes foi baleado na cabeça durante um assalto na madrugada desta segunda-feira, 08 de julho, em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os tiros foram disparados contra o carro do músico, um Renault Sandero prata, na Avenida Coronel Sisson.

Por volta das 16h30, Elyon Sosthenes era operado e o estado considerado grave, segundo o hospital. Elyon Sosthenes é uma das grandes vozes do mundo gospel do momento. Após levar o tiro na cabela, o cantor acabou perdendo a direção do veículo. Algumas imagens mostram que tiros também atingiram a lataria do carro.

+Maiara e Maraisa cantam com fã em palco, que é expulso em seguida e denuncia: “Paguei caro”

O músico foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, no Jardim Primavera. Nas redes sociais, parentes contaram que uma bala está alojada na cabeça e a outra no pescoço, afetando parte da visão do cantor. “Precisamos de um milagre para nosso irmão sair dessa e cremos que ele sairá”, disse um parente de Elyon Sosthenes ao G1.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;