Celebridades

Celebridades

Cantor sertanejo de 29 anos é encontrado morto após carro ser achado dentro do mato; mistério assusta

Um famoso cantor sertanejo morreu após perder a luta para o câncer (Foto: Reprodução TV Foco)
Um famoso cantor sertanejo morreu após perder a luta para o câncer (Foto: Reprodução TV Foco)
Cantor sertanejo de 29 anos morreu após carro se chocar em árvore. Jota Bruno estava em carreira solo (Foto: Reprodução)

Cantor sertanejo Jota Bruno morreu aos 29 anos após grave acidente em estrada.

Nessa madrugada de sábado um conhecido cantor sertanejo em uma cidade à 476 quilômetros de Campo Grande morreu enquanto voltava do Paraguai. Bruno Henrique Ribeiro Fávaro, tinha 29 anos e estava começando a dá saltos maiores na música.

Ele ficou conhecido como Jota Bruno, e fez parte da dupla Jota e Rodrigo até 2016. Ele diria um Astra, quando perdeu o contro na BR-463.

+Luiz Bacci é flagrado em momento quente com famosa humorista da Globo durante show; Veja imagem

Veja também

+Anitta tem show invadido por maluco que toca o terror no palco e deixa cantora em pânico

+Xuxa, após anos de silêncio, faz revelações de ensaio nu e conta de apoio recebido por sua mãe

Bruno Henrique Ribeiro Fávaro, 29 anos, conhecido como Jota Bruno, morreu na madrugada de hoje, em acidente ocorrido na BR-463 e chocou-se com uma árvore. No registro da ocorrência, na Polícia Civil, mostra que a fatalidade ocorreu por volta da 1h30. De acordo com informações ele voltava sozinho de Salto del Guairá, no Paraguai.

Ainda não se sabe de fato o que levou o cantor sertanejo a perder o controle do veículo e se chocar contra  árvore, apenas que ele morreu antes mesmo da chegada do socorro.

+Sandra Annenberg é retirada contra própria vontade do Jornal Hoje e confessa: “Arrasada”

Ele estava em carreira solo desde a separação da dupla Jota e Rodrigo. Apesar de ser conhecido apenas na região onde atuava, ele deixou muitos fãs arrasados. Nas redes sociais não faltaram pessoas se despedindo do jovem cantor que estava dando voos cada vez maiores no cenário sertanejo. O corpo do cantor está sendo velado na funerária Mundo Novo e será sepultado amanhã, no cemitério municipal.

 

Carro do cantor sertanejo após se chocar na árvore durante essa madrugada de sábado (Foto: Divulgação)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários