Celebridades

Celebridades

Cantor sertanejo é enterrado vivo, se desespera nos últimos segundos de vida e arranha tampa do caixão

Cantor é enterrado vivo - Foto: Reprodução
Cantor é enterrado vivo – Foto: Reprodução

O Brasil ficou em choque após a confirmação de que o cantor sertanejo havia sido enterrado vivo

O mundo sertanejo foi aos prantos após a confirmação de uma das maiores vozes da música brasileira. Mas, o desespero só aumentou quando foi revelado que, na verdade, o cantor foi enterrado vivo e passou os últimos segundos em desespero no caixão.

Já se passaram mais de 26 anos desde o triste e traumático acontecimento, porém, a morte do cantor José Nascimento Cardoso, da dupla Alan e Aladim, sem dúvidas continua assustando muita gente.

Após sofrer uma parada cardíaca aos 36 anos, o óbito do artista que estava no auge de sua carreira foi confirmado pelos médicos que acompanharam o caso, no dia 1 de outubro de 1992. Mas, anos mais tarde foi descoberto que o agora falecido despertou no caixão em Mogi das Cruzes.

O motivo? Depois de alguns anos a família do cantor abriu o caixão do falecido e ficou em choque ao se deparar com o corpo de bruços, todo revirado. Além disso, nas unhas do músico foram encontradas farpas de madeira e a tampa do caixão estava completamente arranhada.

DOENÇA

O enterro do morto vivo é explicado pela doença que o cantor tinha chamada catalepsia. Tal enfermidade causa uma crise no corpo e faz com ele fique paralisado, como se fosse uma estátua de cera. Na época, a família do famoso não comentou sobre o caso.

Dupla Alan e Aladim (Foto: Divulgação)
Dupla Alan e Aladim (Foto: Divulgação)

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários