Cantor sertanejo é enterrado vivo e tampa de caixão toda arranhada prova desespero dos últimos minutos de vida dele

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

10/02/2022 17h43

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cantor sertanejo é enterrado vivo (Foto: Reprodução)

Famoso sertanejo foi enterrado vivo ao sofrer uma parada cardíaca e família descobre tudo após encontrar corpo revirado dentro do caixão

Com certeza você já deve ter ser perguntando, será que ninguém nunca foi enterrado vivo? Pois é, a resposta é sim e o cantor sertanejo José Nascimento Cardoso é a prova disso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo 26 anos após o acontecimento, a morte do cantor sertanejo, da dupla Alan e Aladim, continua assustando a todos.

Isso porque, segundo especulações, o famoso cantor sertanejo teria sido enterrado vivo após sofrer uma parada cardíaca e despertar dentro do caixão em Mogi das Cruzes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo isso aconteceu por conta de uma doença que o cantor tinha chamada catalepsia. Ela causa uma crise no corpo fazendo com que fique paralisado, como se fosse uma estátua de cera.

Ao ter a parada cardíaca, o corpo do sertanejo Aladim entrou em estado de “estátua de cera”, o que causou certa confusão nos médicos, que acharam que ele realmente estivesse morto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No dia 1 de outubro de 1992, foi noticiada a morte do cantor sertanejo, que estava no auge de sua carreira com a dupla Alan e Aladim.

Todos os laudos médicos apontavam que a causa do óbito teria sido uma parada cardíaca após uma cirurgia odontológica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alan e Aladim (Foto: Reprodução)

REVIRAVOLTA

No entanto, depois de algum tempo, a família do cantor sertanejo precisou abrir o caixão e para a surpresa de todos descobriram o pior: o corpo do músico estava de bruços, todo revirado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disto, em sua unha, foram encontradas farpas de madeira e a tampa estava completamente arranhada, o que fez com que suspeitassem de uma possível tentativa de salvamento, que não obteve sucesso.

FIM DA DUPLA

Alan e Aladim iniciaram a carreira na música sertaneja em 1978, porém o auge só aconteceu na década de 80, com a ajuda de Marciano, amigo de Aladim, com a música “Parabéns Amor”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época, a família do famoso cantor sertanejo não comentou sobre o caso. Com várias canções conhecidas ao redor do Brasil, os dois cantores estavam em um período muito bom de sua trajetória profissional, até o ano de 1992 quando ocorreu o falecimento de Aladim.

Alan e Aladim durante seu período de sucesso (Foto: Reprodução)

Alan e Aladim durante seu período de sucesso (Foto: Reprodução)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.