Celebridades

Cantor sertanejo é enterrado vivo, tenta sair do caixão e verdade assustadora é dita

Famoso cantor sertanejo é enterrado vivo (Foto: Reprodução)
Famoso cantor sertanejo é enterrado vivo (Foto: Reprodução)

O cantor sertanejo sofria de catalepsia, doença rara onde o paciente apresenta uma incapacidade para mover os membros, a cabeça ou até falar

Um fato curioso envolvendo um cantor sertanejo famoso, acabou vindo à tona e deixando muita gente em choque. Acontece que ao que tudo indica, o famoso cantor José Nascimento Cardoso, popularmente conhecido como Aladim, dupla de Alan, foi enterrado vivo pela família.

O músico que era de Mogi das Cruzes, São Paulo, sofria de catalepsia, e foi enterrado vivo após uma parada cardíaca, depois de ser declarado como morto.

O cantor sertanejo se foi no dia 01 de Outubro de 1992, quando enfrentou uma parada cardíaca no momento em que passava por uma cirurgia nos dentes.

Pouco tempo depois da morte, muitos boatos de que o astro havia sido enterrado vivo começaram a ganhar força, principalmente devido aos arranhões encontrados no caixão durante uma inspeção.

Boatos também apontam que quando Aladim voltou a vida já estava enterrado, e acabou morrendo por insuficiência respiratória ao tentar sair do caixão lacrado.Mesmo com o sucesso da dupla Alan e Aladim, a morte do músico ainda é motivo de pânico, mesmo após quase três décadas.

Cantor Aladim pode ter sido enterrado vivo (Foto: Reprodução)
Cantor Aladim pode ter sido enterrado vivo (Foto: Reprodução)

Catalepsia

A catalepsia enfrentada pelo sertanejo é uma doença rara, onde o paciente apresenta uma incapacidade total para mover os membros, a cabeça ou até falar. Em determinados casos, a doença pode se confundida com a própria morte, visto que a respiração e o coração também param de funcionar, podendo durar de minutos a dias.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.