Celebridades

Celebridades

Cantor sertanejo famoso desaparece de forma misteriosa antes de show e gera desespero: “saiu e não voltou”

Cantor desapareceu de forma misteriosa após sair de casa sem levar o celular (Foto: Reprodução)
Cantor desapareceu de forma misteriosa após sair de casa sem levar o celular (Foto: Reprodução)

Cantor sertanejo já formou dupla com o falecido Cristiano Araújo

O cantor Luizmar de Oliveira Damasceno, de 45 anos de idade, encontra-se desaparecido desde a última sexta-feira (11), em Goiânia. De acordo com informações passadas pela família do sertanejo, ele trocou as cordas do seu violão para preparar um show que realizaria no sábado (12), e em seguida saiu de moto, sem levar o celular, e acabou não retornando mais.

Ele, vale dizer, chegou a formar dupla com Cristiano Araújo, no começo da carreira do cantor. Ele vive com os pais e uma tia em uma casa no Residencial Serra Azul, na capital. A mãe dele, Maria de Oliveira Damasceno contou estar desesperada com o sumiço do filho.

“A gente está com o coração doendo, porque a gente não esperava uma coisa dessa. Os filhos da gente são queridos, e a gente ama demais e nunca espera que aconteça uma coisa dessa”, desabafou ela.

Veja também

Maria de Oliveira ainda contou que no dia em que o filho desapareceu, ela ficou acordada até mais tarde o esperando chegar em casa. “Na sexta-feira, eu saí para a costureira e o deixei aqui. Na hora que eu cheguei, ele não estava. Inclusive, eu deitei era quase meia noite o esperando, mas ele não apareceu. Aí eu deitei e, quando foi de manhã, eu levantei, e ele não estava aqui na cama dele. Eu falei: ‘Meu Deus, cadê meu filho?’”, lembrou ela.

RELATO DE EX-MULHER

De acordo com a designer gráfica Dayenn Bennett, ex-mulher de Luizmar, o músico faria um show no último sábado (12), porém, ele também não compareceu ao local. Sendo assim, a família acabou registrando boletim de ocorrência na Polícia Civil.

“Antes do almoço, ele tinha saído para comprar cordas para o violão e voltou para casa. Colocou as cordas, ensaiou e depois ele saiu, de moto, sem avisar para onde ia e deixou o celular. Ele não havia recebido nenhuma ligação ou mensagem. Só saiu e não voltou”, disse.

Luizmar está desaparecido desde a última sexta (Foto: Reprodução)
Luizmar está desaparecido desde a última sexta (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários