Celebridades

Celebridades

Cantor sertanejo famoso sofre grave acidente, vai parar em hospital e estado de saúde é divulgado

Cantor teve que ser hospitalizado (Imagem: Reprodução)
Cantor teve que ser hospitalizado (Imagem: Reprodução)

Cantor está começando a ganhar fama nacional

O cantor sertanejo Thiago Costa encontra-se hospitalizado depois de ter se envolvido em um grave acidente nesta última quinta-feira (11). Ele foi levado às pressas para um hospital na cidade de Belém, no Pará, após ter sido atingido por uma lancha.

De acordo com informações do jornal O Liberal, ele estava andando de moto aquática (conhecida também como jet ski) quando uma lancha passou por cima do veículo dele e de mais três. Rapidamente o cantor foi levado para o hospital com ferimentos graves, principalmente em uma da suas pernas, e teve que passar por uma cirurgia durante a madrugada.

Por meio das redes sociais, a esposa dele, Idiane Caldas, se pronunciou em relação ao estado de saúde do cantor: “Gente, Thiago sofreu um acidente. Estamos no hospital. Ele está estável, bem, na medida do possível e recebendo os cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente”, disse ela.

Thiago Costa, vale dizer, é um dos grandes nomes da música sertaneja no Pará, agora ele está começando a estourar no restante do país. Ele junto com Idiane Caldas é pai de uma menina, de apenas dois anos de idade, chamada Liz.

Cantor sofreu grave acidente (Foto: Reprodução)
Cantor sofreu grave acidente (Foto: Reprodução)

ACIDENTE COM GIULIA BE

Na última sexta (05), Giulia Be acabou desmaiando e bateu a cabeça forte em um acidente doméstico. Ela, na oportunidade, foi levada ao hospital, onde passou o fim de semana internada.

Veja também

A nota enviada pela assessora de Giulia Be disse o seguinte: “Comunicamos que no dia 05/11/2021, a cantora Giulia Be deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por motivos de doença neurológica resultante da perda súbita da consciência seguida por trauma cranioencefálico, com contusão cerebral. Pedimos encarecidamente a todos os fãs e amigos que transmitam em suas redes sociais todo carinho, afeto e melhoras a quem amamos imensamente”.

Giulia Be sofre acidente e é levada para Hospital (Foto: Divulgação)
Giulia Be sofre acidente e é levada para Hospital (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários