Celebridades TV Foco

Famoso cantor sertanejo morre algumas horas após fazer live beneficente na internet

Cantor sertanejo faleceu horas após live (Foto: reprodução)
Cantor sertanejo faleceu horas após live (Foto: reprodução)

O cantor fazia parte de uma dupla sertaneja, fez uma transmissão ao vivo cantando inúmeras músicas na internet e faleceu horas depois, vítima de uma ataque cardíaco

Na última terça-feira (05), um grandioso cantor sertanejo foi a óbito, após fazer uma live no Youtube ao lado de seu parceiro de dupla. O fato pegou a todos de surpresa, já que ele não dava indícios de que estava mal durante as horas de transmissão ao vivo.

Devido a pandemia do novo coronavírus, é comum ver inúmeros artistas fazendo lives para arrecadar fundos, destinando para as famílias que estão sendo afetadas com a pandemia, seja por falta de emprego ou complicações com a doença.

Namorado de Manu Gavassi, tira a roupa em foto e público fica em êxtase com o que vê: “Grande e marcado”

MORTE ANUNCIADA

O cantor em questão é o sertanejo Fred Moraes, que fazia dupla com Flávio, seu amigo. As informações são do site NSC Tota. Após o término da live, ele acabou se sentindo mal e teve um ataque cardíaco, sendo crucial, fazendo com que ele tivesse sua morte anunciada horas depois.

O falecido morava na cidade de Ponta Serrada, no oeste do estado de Santa Catarina, região sul do país. A confirmação do óbito veio pelo hospital Santa Luzia, em que ele foi levado após o fulminante ataque. O velório e enterro aconteceu na mesma cidade.

Ao vivo, Patrícia Abravanel fala de solteirice e público fica em estado de choque com detalhe: ‘Só na masturbação’

Os fãs e seguidores da dupla ficaram completamente abalados com a notícia, além de toda a família, que não via indícios algum de doença no jovem rapaz. Flávio também está desolado, já que esteve com o amigo em suas últimas horas de vida, cantando ao seu lado.

NOTA OFICIAL

Em uma publicação oficial na página da dupla, o administrador lamentou o acontecido: “Fred era uma pessoa incrível de coração enorme, não há palavras para descrevê-lo. Foi o cara que eu e meus irmãos tivemos a honra de chamar de pai, e será eternamente lembrado por todos nós.”

Pressão máxima, confissão cruel e chororô: Equipe do JN e Bonner sofrem com estouro

Fred(a esquerda), da dupla com Flávio, morreu de infarto horas após live (Foto: reprodução)
Fred(a esquerda), da dupla com Flávio, morreu de infarto horas após live (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.