TV Foco

Cantor sertanejo morre no auge da carreira após descobrir câncer e deixa país em estado de luto

Um famoso cantor sertanejo morreu após perder a luta para o câncer (Foto: Reprodução TV Foco)
Um famoso cantor sertanejo morreu após perder a luta para o câncer (Foto: Reprodução TV Foco)

Mais um famoso cantor sertanejo nos deixou. Ele lutava contra um câncer no fígado, porém a doença foi descoberta em estágio avançado.

A dor de perder alguém que amamos é um dos piores sentimentos que existem. Principalmente, por ter consciência que o adeus é eterno. Tem sido por essa sensação que os fãs e amigos de um famoso sertanejo estão sendo obrigados a passar. Na madrugada deste sábado, 16 de novembro, o mundo da música amanheceu mais triste ao ter que se despedir do cantor e compositor Alberto Rodrigues, mais conhecido como Alberto Lôro.

O rapaz havia sido diagnosticado com um câncer no fígado e lutava bravamente contra a doença há três meses, quando a descobriu. Porém, como foi descoberto em um estágio avançado, os médicos não puderam fazer muito pelo cantor sertanejo e o pior não pode ser evitado. Durante entrevista ao G1, o irmão do falecido confidenciou maiores detalhes sobre a atual circunstância em que vivia o músico.

“O câncer era muito agressivo. Então, era muito difícil. A gente pesquisou, falou com os médicos, mas não tinha o que fazer. Não tinha como operar e nem fazer transplante. Era só Deus mesmo”, disse ele. O cantor sertanejo havia dado início ao tratamento quimioterápico há poucos dias, contudo não foi suficiente. Alberto Rodrigues era conhecido em sua cidade Cruzeiro do Sul, no interior do estado de Rio Branco, por suas composições.

O ano de 2019 foi uma verdadeira tristeza no universo dos famosos. Isso porque inúmeras celebridades nos deixaram de forma trágica e nem deram chances de se despedir. Ricardo Boechat, Gabriel Diniz, Paulo Henrique Amorim, Roberto Leal, Jorge Fernando, Caio Junqueira, Lady Francisco, MC Sapão, Deise Sipriano, Beth Carvalho, Lúcio Mauro, Bibi Ferreira, Wagner Montes, foram alguns deles.

O cantor sertanejo Alberto Rodrigues morreu
O cantor sertanejo Alberto Rodrigues morreu

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics