Celebridades

Celebridades

Cantor sertanejo passa por cirurgia após trágico atropelamento; saiba detalhes

Thiago Costa sofreu grave acidente, sendo atropelado por uma lancha (Foto: Reprodução)

Cantor sertanejo foi atropelado de forma trágica por lancha

Nesta quinta-feira (18), a assessoria do cantor Thiago Costa, atualizou as informações em relação ao estado de saúde do mesmo, depois que o artista sofreu um grave acidente ao ser atropelado por uma lancha. De acordo com o comunicado da equipe do sertanejo, ele está evoluindo de maneira satisfatória.

A cirurgia pela qual ele passou no braço também foi um verdadeiro sucesso. “A assessoria do artista Thiago Costa vem informar que o cantor apresentou melhoras nos exames laboratoriais e fez hoje pela manhã de quarta-feira (17) a cirurgia do antebraço direito com sucesso, sem intercorrência. No momento, ele se encontra em cuidados intensivos, estável clinicamente, consciente, orientado, e bem apresentando melhora no quadro clínico. Ele permanece na UTI, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, submetido a tratamento cirúrgico com fixador externo em membro inferior direito (perna direita) e procedimento com a vascular”, escreveu a equipe do cantor.

SOBRE O ACIDENTE

O acidente aconteceu há cerca de uma semana, em 11 de novembro , enquanto Thiago Costa dirigia uma moto aquática quando acabou sendo atingido por uma lancha e sofreu múltiplas fraturas. Na moto estavam o cantor e outra pessoa, que também foi socorrida pelos bombeiros após sofrer ferimentos.

A assessoria do cantor ainda se pronunciou agradecendo a torcida dos fãs. “Queremos agradecer a todos pelas orações, amor, carinho e boas energias que Thiago vem recebendo”, finalizou a assessoria o comunicado.

Thiago Costa foi submetido a nova cirurgia após acidente (Foto: Reprodução)
Thiago Costa foi submetido a nova cirurgia após acidente (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários