TV Aparecida

CelebridadesTV Aparecida

Cantor sertanejo relata milagre divino em programa e emociona público; veja

(Foto: Reprodução/TV Aparecida)
(Foto: Reprodução/TV Aparecida)
(Foto: Reprodução/TV Aparecida)

A dupla sertaneja Hugo e Tiago foi convidada para participar do programa “Terra da Padroeira”, da TV Aparecida, do último dia 17. Na atração da emissora católica, os cantores comentaram sobre sua fé.

Tiago, que já chegou a comandar o “Festival Sertanejo”, ao lado do seu parceiro musical, no SBT, decidiu contar uma história que emocionou o público presente e até mesmo o apresentador, Kleber Oliveira. O cantor relembrou a luta do pai, Alcides Piquilo, contra uma doença que chegou a retirar todas as esperanças da família, e a sua recuperação surpreendente, que o cantor acredita tratar-se de um milagre de Nossa Senhora Aparecida.

Tiago relata que diante da situação crítica do pai, que estava internado em estado grave, seus parentes se uniram na Oração do Rosário. No dia seguinte, o sertanejo revela que entrou no quarto do hospital e de repente sentiu um cheiro muito forte de flores. Logo imaginou que o seu pai havia morrido, já que associou o odor a de um velório. Poucas horas depois, veio a notícia surpreendente dos médicos de que o senhor Alcides havia apresentado melhora no seu estado de saúde.

O vídeo com o relato do cantor vem repercutindo nas redes sociais. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=4E2ZNWhJVKg

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários