Celebridades

Cantor sertanejo tenta ultrapassar carreta, sofre grave acidente de carro, que acaba em morte e deixa alguns feridos na BR 135

Carro de Wesley Safadão também sofreu acidente recentemente
Dudu Nogueira sofreu grave acidente de carro (Imagem: Reprodução)

Aconteceu na tarde desta terça-feira (21), um acidente com um cantor sertanejo na BR 135, no interior do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 14 horas, após o carro onde transportava o cantor Dudu Nogueira e o seu empresário Antônio Terra Forte, tentar ultrapassar uma carreta.

+Joelma revela medidas necessárias que fez pra perdoar Chimbinha e choca com segredo bizarro: “não quero isso dentro de mim”

De acordo com informações do G1, o empresário do sertanejo era quem conduzia o veículo no momento do acidente, ele ficou preso nas ferragens e acabou morrendo. Já Dudu Nogueira sofreu apenas ferimentos leves. Ainda segundo informações, a suspeita é que o motorista da caminhonete, ou seja, o empresário de Dudu Nogueira, tentou fazer uma ultrapassagem irregular, e acabou batendo de frente com a carreta.

+No casamento de Carlinhos Maia, durante show do ex, Wesley Safadão, Mileide Mihaile toma atitude inesperada e chama a atenção de todos

Assim como o cantor sertanejo, o motorista da carreta teve apenas ferimentos leves. Os familiares de Dudu Nogueira já se deslocaram para a cidade, onde o mesmo se encontra. Ao G1, o comandante da Polícia da região, falou sobre o ocorrido e deu detalhes: “O acidente aconteceu em um trecho de linha reta. Com o impacto, o motorista perdeu o controle do carro e parou somente no acostamento”.

Dudu Nogueira e o empresário momentos antes do acidente (Foto: Reprodução/G1)
Dudu Nogueira e o empresário momentos antes do acidente (Foto: Reprodução/G1)

Semana passada, um outro acidente envolvendo o carro de um cantor famoso, aconteceu no município de Peritoró, em São Luís. O carro em questão era do cantor Wesley Safadão, que no momento do ocorrido não estava no veículo, apenas sua equipe de trabalho.

+Eduardo Costa tenta se explicar após recusar a tirar foto e chutar celular de fã: “Quase quebrou meu dente”

De acordo com informações, o carro acabou perdendo o controle e capotando várias vezes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA), apenas uma pessoa ficou gravemente ferida com o acidente, o motorista do transporte.

Mais dos famosos

O apresentador Gugu Liberato acabou sofrendo um acidente durante uma prova do programa Power Couple, exibido pela Record. Tudo aconteceu em um desafio em que as esposas tinham que desarmar uma bomba para salvar os maridos e precisavam entrar em um círculo cheio de bichos.

+Jesuíta Barbosa, Xuxa e famosos do SBT, Globo e Record perdem a linha e protagonizam barracos por política e ego

Kamila Salgado, uma das participantes da atração, acabou exagerando um pouco depois de vencer a prova e pulou em cima de Gugu na comemoração. O apresentador não resistiu e caiu sentado com Kamila abraçada a ele dando gargalhadas. Embora os fãs de Gugu tenham ficado preocupados, logo se constatou que nada de grave aconteceu.

Na prova, as esposas tinham que memorizar uma sequência de números. Esperto, o marido da ex-BBB, Eliéser Ambrósio, escolheu a data de nascimento da sogra para facilitar a memorização. Ela não percebeu, mas mesmo assim conseguiu repetir a sequência até o fim e conseguiu vencer.

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (Foto: Reprodução)
O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics