TV Foco

Cantor Tchelo Cuevas lança “Bonita”, canção forte influência da música latina

Tchelo Cuevas lança “Bonita”(Foto: Divulgação)

Tchelo Cuevas está completando 20 anos de carreira e em parceria com o amigo e músico Sebastian Zoth fizeram “Bonita” em pouco tempo e de maneira bem descontraída.

O projeto audiovisual foi gravado em Santa Catarina (Florianópolis) sob o comando da RB Photos- Films e chega hoje, 23, ao canal do cantor no YouTube e o single nas plataformas de streams.

Assista

“Bonita descreve uma mulher que sempre é a alma da festa, sua beleza e formosura transformam de forma positiva tudo a seu redor. O ritmo mais latino traz uma batida envolvente e contagiante”, explica o cantor.

Seu talento como produtor, compositor e intérprete está registrado em mais de 300 canções gravadas por ele e vários outros artistas brasileiros. Uma delas ficou entre as 10 mais tocadas nas rádios do Brasil, segundo o levantamento feito pela Crowley, o que proporcionou a Tchelo Cuevas a participação em vários programas de TV de relevância nacional como Jô Soares, Hebe, Gugu e Faustão dentre outros.

Tchelo Cuevas lança "Bonita"(Foto: Divulgação)
Tchelo Cuevas lança “Bonita”(Foto: Divulgação)

Tchelo vive a música e a influência latina como nunca, mês passado lançou “Miedo Bobo” e “De Nuevo”, ambas têm o clipe disponível no Youtube.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erik Rocha