Anitta

Anitta

Guerra sem fim: Cantora Anitta troca farpas com Mc Melody e pede falsete para Lula

Guerra sem fim: Cantora Anitta troca farpas com Mc Melody e pede falsete para Lula - Reprodução
Guerra sem fim: Cantora Anitta troca farpas com Mc Melody e pede falsete para Lula – Reprodução

Guerra sem fim entre Melody e a cantora Anitta

Em um novo episódio da treta entre Anitta e Melody, a cantora voltou a trocar farpas com a MC adolescente. Neste domingo, dia 17, Anitta interrompeu sua turnê pela Europa para responder à jovem e pediu para que ela fizesse um falsete com o nome de Luiz Inácio Lula da Silva.

No entanto, a treta já vem rolando desde que o presidente Jair Bolsonaro aplaudiu uma publicação na qual afirmava que não era apoiadora do PT nem petista.

“Tudo bem, aceito que você possa discordar, mas o seu antipetismo está gritando tanto ao ponto do seu tuíte só falar sobre não ser associada ao PT. Não fala sobre não ser associada a outros partidos, até porque o próprio Bolsonaro está usando sua imagem a favor dele”, escreveu uma internauta no twitter.

“Não, não, meu amor. Isso se chama: ‘Falem bem ou falem mal, mas falem de mim’. Não vê a Melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato sério e profissional, mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu namorado [o produtor Murda Beatz] brigando sozinha”, respondeu Anitta.

Ao ver as publicações, Melody por sua vez, usou o seu instagram para rebater a Anitta. “Gente, em todo lugar que ela vai, podcast, Twitter, programa de televisão, fala de mim. Copiou meu carro e depois sou eu que fico criando picuinha com ela. Ela fala de mim, eu respondo e as pessoas acham que sou eu que faço a briga. Nunca falo mal dela, e ela falou que meu trabalho não é profissional”.

Veja também

Em seguida, a cantora Anitta retornou ao twitter e falou da música Assalto Perigoso, lançada por Melody, mas que tem a mesma melodia de positions, de Ariana Grande. “Eu conheço os compositores da música que você bateu Top 1, mana. Acho que você não conhece eles não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né? Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles. Agora, faz um falsete cantando o nome do Lula só de brincadeira, aí tu vira notícia”, provocou.

Melody mais uma vez não se calou, e se pronunciou de novo no seu instagram sobre a nova provocação. : “A resposta dela tem um vínculo com política, eleição, partido e tudo mais. Gente, ainda tenho 15 anos, não voto, não tenho idade para tirar meu título de eleitor, muito menos para decidir quem é o presidente do Brasil”.

“Não sou nem de um partido nem do outro, o que realmente quero é um presidente bom para o Brasil, que deixe todo mundo bem, para viver bem. Quem sou eu para decidir? Deixo na mão de vocês. Tenho certeza que o Brasil vai conseguir escolher um presidente bom”, complementou Melody.

Cantora Anitta e Mc Melody - Reprodução
Cantora Anitta e Mc Melody – Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários