Celebridades

Cantora aparece como garota propaganda de Book Rosa em agência

Karol Ka (Foto: Vagner Souza – MF Models Assessoria)

A cantora Karol Ka parece ter sido vítima de um golpe. Ela acabou virando garota propaganda de uma agência que está recrutando meninas para serem acompanhantes de luxo, fazendo Book Rosa. Os fãs, no entanto, negam que ela tenha algo com a empresa.

Karol, que é funkeira, não se manifestou sobre o assunto até o momento. A agência é direta e afirma que procura meninas que precisam ser bonitas e maiores de 18 anos. E o salário é alto. Em troca do trabalho, elas ganharão entre 8 e 15 mil reais por mês.

A informação é do colunista Leo Dias. Confira o anúncio a seguir:

Vale lembrar que, recentemente, a cantora Karol Ka foi a estrela da campanha do editorial Primavera/Verão da marca infantil Myrela Limeira, no sítio Girassol. Ela é querida pelas crianças e adolescentes desde da época do High School Music.

Record edita cenas de Apocalipse e vários atores são retirados da novela

No dia da campanha, a funkeira foi surpreendida com o carinho e assédio das crianças que estavam presentes. Após o editorial Karol Ka cantou sua música nova, ” Rainha da favela”, que será lançado em setembro, entre vários outros hits de sucesso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com