Celebridades Música

Cantora Clarice Falcão lança música em versão “sapatônica” e choca seguidores

A cantora Clarice Falcão (Foto: Divulgação)
A cantora Clarice Falcão (Foto: Divulgação)

A atriz, cantora, roteirista e humorista Clarice Falcão, relançou uma música de sucesso em uma versão um tanto quanto diferente. A música “Eu me lembro”, feita em parceria com o cantor Silva, contém mais de doze milhões de visualizações, e dessa vez foi cantado em versos sobre um romance lésbico. A música, do disco “Monomania”, em 2013, agora conta com uma parceria de Alice Caymmi. Cada uma canta o relato e um dos integrantes do casal. Em suas redes sociais, a ex-integrante do Porta dos Fundos reforça sua intenção:

“Já que ninguém abre stories, fica passando tudo bem rápido com aquele dedinho nervoso, aqui vai um pedaço da versão sapatônica de EU ME LEMBRO com a @alicecaymmi e @looksdepaiva. ”

+Cauã Reymond renova com a Globo com salário Milionário e exige não atuar junto a Isis e Grazi

E completou: “No canal da @colab.rj vocês acharão não só esse vídeo como uma versão eletrônica dO Que Eu Bebi e uma versão tecnobrega de Vagabunda O PATRÃO FICOU MALUCO”, disse a cantora em seu instagram.

(Foto: Divulgação)

Confira o post:

A publicação em seu instagram já contém mais de 140 mil visualizações, e arrancou elogios e comentários descontraídos de seus seguidores. Dentre eles artistas como Marimoon, que teve dentre seus trabalhos a apresentação do canal MtV Brasil, que disse:“Uma delícia ver sua evolução músical, lindona! Vocês arrasaram isso tá muito bonito!! ”.

+Casada com Wesley Safadão, Thyane Dantas fala sobre dificuldades após gravidez

Seus fãs também deixaram seus comentários sobre a novidade: “ Eu sofro de ansiedade e depressão, faço tratamento. E quando estou em crise de ansiedade, ouço todos os seus álbuns é a única coisa que me acalma. Amo muito você”, disse um seguidor.

+Bruna Marquezine dispara sobre mudança na carreira e surpreende com declaração

Dirigido por Filipe Marques,  o vídeo tem Clarice Falcão e Alice Caymii cantando de forma descontraída, acompanhadas por um DJ. Confira:

 

MAIS SOBRE CLARICE FALCÃO

A cantora Clarice Falcão lançou na última terça-feira o clipe de “Eu Escolhi Você”. Nele, aparecem várias pessoas em nu frontal e fazendo brincadeiras com seus genitais.

Ao UOL, a cantora declarou: “Não acho que o clipe seja genial, nem extremamente posicionado politicamente. O que ele trouxe à tona foi o quanto as pessoas têm muita raiva de ‘piru’ e de ‘pepeca’”.

O clipe já estava com mais de 100 mil visualizações quando foi “derrubado” (tirado do ar) por “violar as políticas do YouTube sobre nudez ou conteúdo sexual”.

Ele se defende, dizendo que não queria “chocar” as pessoas: “A minha intenção não foi chocar ou fazer um clipe de cunho político. Eu sabia que ia causar algum rebuliço, obviamente, mas nunca chocar – ainda mais nesse nível”.

Se fazendo de desentendida, ela disse que acha que as pessoas reagiram de tal forma por “descobrirem” que os outros tem órgãos genitais  “Inclusive, eu mesma estou chocada por as pessoas terem se chocado dessa forma: com o fato de outras pessoas terem genitais. Eu achava que isso já era uma informação dada.”

Ela disse que vai recorrer contra o YouTube, para que o seu vídeo volte ao ar: “Pelas regras, pode conter nudez se não for conteúdo pornográfico, mas artístico. E vejo o clipe como essencialmente artístico. É importante atentar para o fato de ter causado tanto ódio, esse é o verdadeiro fator preocupante.”

Sobre a ideia do clipe, a morena comentou: “A gente se empolgou de fazer. Foi entre amigos, zero pretensioso.”

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;