Cantora Damares recebe decreto de morte em profecia e mundo evangélico entra em colapso: “Vamos orar”


Damares, cantora gospel (Foto: Divulgação)
Damares, cantora gospel (Foto: Divulgação)
Damares, cantora gospel (Foto: Divulgação)

A cantora gospel Damares acabou recebendo um decreto de morte em uma profecia que chocou grandes líderes do mundo evangélico

Situações místicas podem acontecer no mundo evangélico, já que se lida com o sobrenatural o tempo todo. No início do ano passado, uma notícia macabra começou a circular envolvendo o nome da cantora gospel Damares, que é extremamente famosa pela música Sabor de Mel, e dava conta até mesmo de uma morte precoce envolvendo a artista.

De acordo com o site Buxixo Gospel, uma profetiza gravou um áudio enviado em um WhatsApp de pastores afirmando que viu um caixão e dentro estava ninguém menos que a cantora. Além disso, a missionária também afirmou que muitos líderes religiosos estavam se perdendo em tanto dinheiro e riqueza, deixando a palavra de Deus de lado.

+ Extremamente nervosa, Gretchen entra no programa de Sonia Abrão ao vivo e solta os cachorros: “Não tenho nada”

+ Sikêra Jr é alvo de bloqueio terrível, revolta toma conta do apresentador e grave acusação é feita

Claro que Damares ficou chocada com o que soube e tratou de orientar os fiéis que ficaram preocupados com profecia. “Não vamos dar ibope para profecias que não vem de Deus, não vamos buscar este tipo de informação no Google, Facebook entre outras redes sociais. Em vez de compartilhar estas informações vamos orar povo de Deus”, declarou na ocasião.

Veja também

MUITA REVOLTA

O pastor Anderson Silva disse que discordava da profecia, mas não do profeta. Outros pastores se inconformaram com o que foi dito sobre a cantora, já que Deus nunca entregaria a morte de uma pessoa que tanto faz pela sua palavra. O cantor Rafael Nunes ficou desacreditado e avaliou que o Senhor não levaria uma pessoa que faz a obra.

CANTORA TEM MUITOS SUCESSOS

Para quem não sabe, Damares fez um sucesso tremendo com a música Sabor de Mel no início da década passada. A canção Apocalipse também entra na lista dos seus grandes êxitos comerciais.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]