Carla Cristina

Carla Cristina

Cantora do hit ‘Xibom Bombom’ expõe para Daniela Albuquerque que não ficou rica com o sucesso da música

Carla Cristina em entrevista a Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação/ Rede TV!)
Carla Cristina em entrevista a Daniela Albuquerque (Foto: Divulgação/ Rede TV!)

Ex-cantora de ‘As Meninas’ confessou que não ficou rica com sucesso de ‘Xibom Bombom’

Carla Cristina (44), conhecida por integrar o famoso grupo As Meninas, que fez um sucesso estrondoso nos anos 1990, participou do programa Sensacional desta quinta-feira (18) apresentado por Daniela Albuquerque. Em entrevista, a cantora confessou que não faturou com a música Xibom Bombom, que foi um hit avassalador do conjunto. O hit alcançou o primeiro lugar nas rádios brasileiras, na época.

Carla Cristina fez um desabafo no ar: “A verdade é que não ganhei dinheiro, a maior parte ia para o empresário da banda. Acertei um valor ridículo”, revelou a cantora que ficou na banda até 2002.

+Anitta sobe ao palco do Grammy Latino e faz homenagem à Marília Mendonça: “Me dói o coração”

As Meninas foi um fenômeno musical no fim dos anos 1990 (Foto: Divulgação)
As Meninas foi um fenômeno musical no fim dos anos 1990 (Foto: Divulgação)

Carla Cristina ainda contou que o assunto não era relevante para ela na época. “Não me ligava nisso, queria mesmo era estar na onda. Sempre fiz aquilo com muito prazer, então eu não buscava sucesso, primeiro era a minha satisfação pessoal. Sempre pensei dessa forma”, revelou.

+Silvio Santos vê SBT ser invadido por criminosos, roubo em massa é anunciado e canal emite comunicado às pressas

Veja também

Carla Cristina admitiu que valeu o aprendizado. “Foi um aprendizado, uma escola para mim. Tenho gratidão por tudo isso que vivi, mas não posso dizer que ganhei dinheiro e fiquei rica”, assumiu a baiana.

Sucesso da música

Carla Cristina disse que ainda não entende por que a música fez tanto sucesso. “Não sei o que essa música tem de mágica. Acho que talvez o ritmo, a sonoridade do refrão. No Brasil, o povo se identifica diante de tudo que a gente vive, mas fora daqui eu não consigo entender”, opinou a artista.

O programa Sensacional, comandado por Daniela Albuquerque, vai ao ar todas as quintas às 22h45 na Rede TV!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários