Celebridades

Celebridades

Após anos na Globo, cantora abandona o The Voice Brasil e motivo de sua saída explode

Globo foi atacada pelo PT em vídeo sobre o impeachment de Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)
Globo foi atacada pelo PT em vídeo sobre o impeachment de Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)
A atriz e cantora Mariana Rios arrancou suspiros dos seguidores (Imagem: Instagram)
A atriz e cantora Mariana Rios deixou a Globo (Imagem: Instagram)

Cantora deixou o The Voice da Globo

A atriz, cantora e apresentadora Mariana Rios se tornou conhecida do público por curiosamente conseguir fazer as três coisas nas telas da rede Globo. Hoje se dedicando totalmente a música, ela falou sobre sua passagem na emissora.

Há pouco menos de 10 anos atrás ela estreava em Malhação como “Yasmim”. Uma personagem que além de pouco vilã, fazia seu show à parte cantando. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, ela revivei esse episódio.

“Quando completei 18 anos, me mudei para o Rio. Morei numa república com mais três meninas. Meus pais pagavam o aluguel, meu tio a escola de teatro, e eu vendia bombons para conseguir pagar o restante como alimentação e condução. Foram quatro anos fazendo shows em bares, testes na TV, trabalhando em loja e vendendo pão de mel e trufas. Aos 22 anos, passei no teste pra fazer minha primeira personagem na TV, a Yasmin de ‘Malhação’.”, recordou Mariano Rios.

Veja também

+Rafa Kalimann e Gabi Martins são desmascaradas e relação íntima das duas antes do BBB vem à tona

Sem fazer novelas há sete anos, a ex-atriz da Globo garante que pode reaparecer em cena ainda. “Nada na vida é definitivo. Eu sou atriz, apresentadora e cantora. Amo fazer as três coisas. Nesse momento, meu foco é a música. Mas nada impede de fazer um personagem daqui a pouco. A vida é isso. Por isso é tão bom viver e saber que o futuro a Deus pertence. Eu planejo muito tudo. O tempo todo. Mas o universo também tem seus planos. Vou vivendo uma coisa de cada vez e curtindo cada momento.”, disse ela.

Quem acompanha o The Voice Brasil há anos, sabe que em algumas edições Mariana Rios era a repórter da edição. Por lá ela era a responsável em mostrar os bastidores com os participantes do programa da Globo. A cantora deixou o programa para se dedicar especificamente a carreira na música. Em seu lugar ficou a também cantora Jennifer Nascimento.

Mariana Rios, do The Voice Brasil (Foto: Reprodução)
Mariana Rios, do The Voice Brasil da Globo (Foto: Reprodução)

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários