Celebridades

Celebridades

Cantora desmascara jurado do The Voice e detona o que sentiu diante de menosprezo: “Me abandonou”

Jurados do 'The Voice Brasil' (Foto: Divulgação)
Jurados do ‘The Voice Brasil’ (Foto: Divulgação)

The Voice Brasil é desmascarado por participantes do reality musical

Day, ex-participante do ‘The Voice Brasil’, da emissora Globo, expôs o descaso da produção durante sua participação na 6° temporada do reality.

No caso, a cantora foi jogada de escanteio e chegou até a ser obrigada a realizar algumas atividades na qual não se sentiu bem na época.

Durante sua participação no podcast Vênus, comandado por Criss Paiva e YASMIN Ali, na plataforma do YouTube, Day deu mais detalhes sobre sua participação no ‘The Voice Brasil’ e contou detalhes do abandono que passou durante o reality, em 2017.

“Quando eu fui para a final, eu fiquei put@ com o Lulu [jurado do reality]. Ele virou a cadeira para mim, mas me abandonou nas batalhas”, disse ela.

E não para por aí, Day também fez um breve desabafo sobre uma situação complicada em que teve que enfrentar na semifinal do ‘The Voice Brasil’, no time de Lulu Santos.

Veja também

“Eu estava muito nervosa e colocaram uma escada no estúdio. E eu falei: ‘não vou subir, não vou’. O Tiago Leifert já estava me anunciando e eu falando: ‘não vou’. É um jogo de câmeras incrível, eu lembro que um cara da produção me empurrou e foi me levando até o todo da escada”, explicou ela.

MAIS SOBRE OS BASTIDORES DO ‘THE VOICE BRASIL’

Além de Day, recentemente, Marcos Lessa também falou sobre um descaso do ‘The Voice Brasil’ e revelou que os jurados não o ajudam como deveriam.

“Meu técnico era o Brown, mas a gente não tem contato nenhum. Você acha que o Brown tem tempo pra ficar fazendo aquecimento vocal com os calouros? Eu via ele na hora da gravação ali”, disse ele.

Marcos Lessa ainda comentou que em uma ocasião, foi tentar falar com Carlinhos Brown e quase não conseguiu.

“Eu era metido né, o Brasil inteiro tá achando que tô assim [próximo] de Carlinhos Brown, então eu vou lá no camarim, né? Eu sai do palco e a mulher: ‘Onde você vai?’. Eu falei: ‘Vou falar com o Brown’. Ela: ‘Com autorização de quem?’. Eu: ‘De ninguém. Você vai me impedir”, começou ele.

E continuou: “Eu entrei, lindo o camarim. Ele foi queridíssimo comigo: ‘Ei Lessa, tu vai cantar o que hoje?’. Eu falei: ‘Então Brown tu não sabe nem a música que eu vou cantar?”.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários