Celebridades

Celebridades

Cantora detona filho de Leonardo de forma pública e diz o que pensa sobre ele: “Não gosto de Zé droguinha”

O cantor Leonardo (Foto: Reprodução / TV Globo)
O cantor Leonardo (Foto: Reprodução / TV Globo)

João Guilherme, filho de Leonardo, foi rejeitado por cantora

A famosa e polêmica cantora, Juliana Bonde, acabou detonando o filho do cantor sertanejo Leonardo, João Guilherme. Acontece que ela que é vocalista da banda Bonde do Forró, foi questionada por uma seguidora se ficaria com o ator e cantor João Guilherme.

Ela então, foi sincera e disparou o seguinte contra o famoso: “Olha, com todo o respeito eu não gosto de Zé droguinha”.

Atualmente, vale destacar, o ator pode ser visto na série De Volta Aos 15, na Netflix. Ele, em recente declaração, acabou expondo que é rejeitado pelo pai. Segundo o portal Movimento Country, o famoso afirmou que Leonardo não gosta do estilo dele de se vestir, e por isso, eles se afastaram. O ator ainda contou que o pai lhe chama de “maconheiro e vagabundo” quando ele chega com as suas unhas pintadas.

O ator ainda comentou sobre a sua relação com o pai em entrevista ao podcast PodPah. No bate papo, o ator afirmou que o pai não chama apenas ele de “maconheiro e vagabundo”, como também o seu irmão, Zé Felipe.

João Guilherme foi chamado de Zé Droguinha por cantora (Reprodução)
João Guilherme foi chamado de Zé Droguinha por cantora (Reprodução)

PEDIDO INUSITADO

Mas, voltando a falar sobre Juliana Bonde, que é muito popular nas redes sociais, a cantora revelou alguns dos pedidos e propostas mais inusitadas que recebe de alguns fãs.

Veja também

Em bate papo com o portal de notícias UOL, a cantora afirmou que um dos seus maiores fãs ofereceu um valor para comprar o seu xixi.

A cantora revelou que a proposta foi tentadora, porém, não aceitou, pois, não teria se sentido confortável. E não foi somente isso, ela que é vocalista da banda de forró ainda confessou que outro fã queria comprar um de seus absorventes.

‘’Mas eu não vendi nenhum dos dois”, entregou a cantora.

Juliana Bonde, do Bonde do Forró, rejeitou filho de Leonardo (Foto: Reprodução)
Juliana Bonde, do Bonde do Forró, rejeitou filho de Leonardo (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários