Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Cantora não esconde mais, detona o que Chitãozinho fez com ela em estúdio e escancara: “Naquele dia”

Chitãozinho ao lado de Xororó (Foto: Divulgação)
Chitãozinho ao lado de Xororó (Foto: Divulgação)

A cantora entregou o que Chitãozinho lhe fez e chocou a todos

Décadas de carreira e muitos sucessos na boca do povo, transformaram Chitãozinho e Xororó em uma das duplas sertanejas mais amadas do país. Porém, além de muito talento, uma característica que nunca faltou nos cantores foi a humildade para falar com os fãs e ouvir opiniões construtivas.

Vale destacar que, os irmãos são bastante discretos e pouco se sabe a respeito de suas intimidades. Mas, vez outra algumas verdades sobre algum deles acaba vazando e explodindo, como foi o caso desta vez. Tudo aconteceu durante uma entrevista das irmãs Barbosa, dupla sertaneja formada por Edna Barbosa e Dinah Barbosa.

Em conversa com André Piunti, no podcast do jornalista, Edna rasgou o verbo e escancarou uma situação envolvendo Chitãozinho. “Eu vou contar aqui, eles vão vir aqui… tenho um amigo de escola, o João, quando ele descobriu que a gente cantava, ficou muito mais apaixonado na gente. Descobrimos uma paixão em comum, o Chitãozinho e Xororó”, iniciou.

“A gente ia tanto nos shows, teve uma hora que eles deram um crachá para a gente de produção. A gente perseguia eles. Foi em 87… no disco do ‘Somos Assim'”, continuou.

Em seguida, a entrevistada citou que elas conseguiram entrar na gravação do CD. “A gente chegou, na maior cara de pau. Eles sempre foram muito carinhosos comigo e com a Dinah. Eu lembro, quando a gente chegou no estúdio, eles estavam gravando o “Somos Assim”. O Xororó estava terminando de por a voz, e aí entrou o Chitão”, frisou.

Veja também

ATITUDE

Assim sendo, a cantora escancarou a atitude que Chitãozinho teve naquele momento: seguir uma de suas dicas para a gravação do disco. “Ele acatou uma das minhas ideias e colocou na versão.”, contou.

“Pensa, em como que eu me senti. Naquele dia foi muito mais por gentileza. Eu, trocar figurinha com o Chitão? Sempre foi muito humilde, carinhosos comigo… me senti. Foi muito legal”, pontuou a artista, expondo a felicidade ao ser reconhecida pelo cantor.

Edna da dupla Irmãs Barbosa - Foto: Reprodução
Edna da dupla Irmãs Barbosa – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários