Celebridades

Celebridades

Cantora diz que escolas precisam ensinar a bíblia e Fátima Bernardes dá resposta inesperada

Márcia Fellipe e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Márcia Fellipe e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Márcia Fellipe e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Márcia Fellipe e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

A cantora Márcia Fellipe foi uma das convidadas do Encontro de Fátima Bernardes e causou polêmica ao sugerir que as escolas adotassem a bíblia como livro de estudo. O assunto veio à tona após a discussão de um estudo que revela a pouca prática de leitura por parte da população brasileira.

Fã relembra o passado de Claudia Leitte e cantora rebate: “Nunca fui pobre”

Segundo ele, um total de 44% das pessoas não possuem o hábito de ler, e foi aí que a artista disparou: “Quero fazer uma indicação,! Tá todo mundo falando sobre leitura, eu também gosto, eu acho que o nosso país deveria fazer uma adaptação, até nos colégios também, e pra todos vocês e pra todo mundo, que seria o livro da bíblia”.

A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)
A apresentadora Fátima Bernardes (Foto: Divulgação)

Gustavo justifica as coisas que fez no BBB e leva esporro de Ana Maria Braga

“Lá tem pra edificar, tem pra educar, pra ser seu guia, tem pra tudo e é um livro muito bacana. Sei que todo mundo se interessa pelo amor, pelas aventuras e por tudo, e a bíblia é um livro completo”, disparou, sendo interrompida por Fátima Bernardes. Mas pensa que ela contrariou a cantora? Pelo contrário!

Veja também

Vanderson se revolta com o BBB19 e solta o verbo sobre a Globo: “Eu tinha chances de ir longe”

Fátima rebateu e concordou com ela, para a surpresa de todos, dizendo: “Mesmo as pessoas que muitas vezes seguem religiosamente, não conhecem o texto, né?”. “Até porque a bíblia não é religião, a bíblia é amor, e Deus só quer realmente nos edificar, nos beneficiar, então eu deixo aqui a minha dica pra vocês”, respondeu Márcia Fellipe.

Anitta surpreende a todos e anuncia o fim da carreira de cantora

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Emissora anuncia a volta do Vídeo Show com Ana Maria Braga

Nas redes sociais, todavia, o público não achou a ideia nada legal. “Alguém avisa a Márcia Felipe que existem muitos livros “edificantes” e não só a bíblia”, escreveu um internauta. “Pessoal falando de leitura no #encontro a outra já quer enfiar bíblia na história. Que preguiça”, disse outra.

Cantor evangélico, Kleber Lucas é flagrado em boate, revolta a igreja e assume: “Fui e foi inesquecível”

“As pessoas falando sobre ler, sobre livros e a louca da cantora fala da bíblia. Estão falando de coisa séria. Quer ficção, lê Harry Potter”, ironizou mais um. Outra telespectadora até concordou com a ideia, mas desde que as outras religiões também tenham suas leituras disponibilizadas no colégio.

Jair Bolsonaro intervém e faz programa de televisão ser suspenso no Brasil

Márcia Fellipe (Foto: Divulgação)

Irmão de Zezé Di Camargo não paga pensão e é levado para a cadeia em Goiânia

“Por que só a bíblia nas escolas? Por que não o alcorão, a torá, livros sobre as divindades africanas? Vivemos num país laico, temos por obrigação respeitar as diversidades culturais e religiosas”, disparou. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão detona Linn da Quebrada após ela exigir respeito de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários