Internacional Música

Louca! Cantora surta, faz alvoroço e diz que preferia a morte do que vacina contra coronavírus: “escolheria morrer”

Cantora diz que que prefere a morte do que vacina contra coronavírus Foto: Reprodução)
Cantora diz que que prefere a morte do que vacina contra coronavírus Foto: Reprodução)

A artista polemizou nas redes sociais ao declarar-se contra vacinas; ela é conhecida por hits como Paper Planes e Bad Girls.

A cantora M.I.A. surpreendeu seus seguidores no Twitter depois de uma declaração bem polêmica, onde ela afirma que “escolheria morrer” do que  tomar uma vacina. “Se eu tivesse que escolher entre a vacina ou morrer, eu escolheria morrer”, tuitou a artista na noite da última quinta-feira (26).

+Jesus! Renomado influenciador digital é flagrado lambendo vaso sanitário e contrai doença mortal

+ BBB20: Mensagem secreta enviada para participante é revelada e produção do programa se desespera: “Milhões”

Em meio à pandemia do novo coronavírus em todo o mundo, os seguidores questionaram e muitos criticaram a opinião da rapper, que atualmente vive em Londres, e pediram que ela explicasse o ponto de vista exposto.

M.I.A. respondeu que os negócios estão na cama com os bancos, bancos na cama com tecnologia, tecnologia está na cama com a gente e as pessoas estão na cama com corona. Corona está na cama com a ciência, ou seja, o melhor é a prevenção.

A cantora continuou sendo questionada sobre a posição antivacina. A estrela disse que nos Estados Unidos foi obrigada a vacinar seu filho antes que ele entrasse na escola.

“Foi a coisa mais difícil. Não ter escolha como sua mãe. Ele ficou doente por três semanas e os médicos tiveram que receitar antibióticos para reduzir a febre após três vacinas”, disse ela.

As explicações da cantora não agradaram maior parte dos seguidores. Acontece que ela seguiu com mensagens positivas. Pediu que as pessoas não entrassem em pânico devido ao momento e tivessem uma vida saudável.

Mas no fim, com um pouco de ironia, M.I.A. lançou a “braba”. “Não entre em pânico, você está bem. Você não vai morrer. Você pode superar isso sem sobrecarregar os sistemas de saúde. Você ficará bem. Você pode fazer isso sem pular na frigideira. Você está bem. Todas as vacinas que você já tomou são suficientes para você passar por isso”, encerrou ela.

M.I.A. disse que prefere a morte do que vacina contra coronavírus Foto: Reprodução)
M.I.A. disse que prefere a morte do que vacina contra coronavírus Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.