Celebridades

Celebridades

Cantora do Diante do Trono abandona vida cristã, aparece em vídeo chamando palavrão e evangélicos ficam sem acreditar no que vê

Clara Tannure fez parte da banda gospel Diante do Trono na infância (Reprodução/YouTube)
Clara Tannure fez parte da banda gospel Diante do Trono de Ana Paula Valadão na infância (Reprodução/YouTube)
Clara Tannure fez parte da banda gospel Diante do Trono na infância (Reprodução/YouTube)
Clara Tannure fez parte da banda gospel Diante do Trono na infância (Reprodução/YouTube)

Clara Tannure ficou conhecida na infância ao participar dos clipes gravados pela banda gospel Diante do Trono que tem como vocalista a cantora Ana Paula Valadão. Nos vídeos, Clara Tannure aparecia com outras crianças, em um coro, cantando as músicas da banda gospel.

Porém, ela cresceu e decidiu não continuar na vida cristã, mudou radicalmente o seu visual, e ficou irreconhecível. Ela lançará no próximo dia 7, um clipe polêmico, onde aparece chamando palavrões. “Chora boy! Que pena, você não mereceu. Achou errado, se fodeu. E o problema é todo seu”, diz um trecho da música cantada por Clara Tannure.

+Órfãos da Terra: Elias é flagrado com Helena e Missade pode descobrir tudo

+SBT muda programação, copia a Globo e anuncia o próprio Vale a Pena Ver De Novo

+A Dona do Pedaço: Amadeu passa noite com Maria da Paz, Gilda descobre traição e o pior acontece

Veja também

Ao tomarem conhecimento da música cantada pela jovem, os evangélicos, claro, ficaram chocados. E nos comentários de uma publicação de Clara Tannure, onde ela exibe uma prévia do clipe, os internautas ficaram divididos em suas opiniões.

“Com uma mãe tão maravilhosa que é a pastora, se eu fosse você, estaria era dando orgulho e alegria pra minha mãe e não fazendo ela passar vergonha com seu modo de viver ridículo! Jesus quer te libertar”, comentou uma internauta.

Clara Tannure e Ana Paula Valadão em clipe da banda gospel Diante do Trono
Clara Tannure e Ana Paula Valadão em clipe da banda gospel Diante do Trono

“Com certeza Jesus não diria isso a ela”, defendeu uma fã. Já Clara Tannure também resolveu responder ao comentário da mulher e disse: “Que Deus livre eu e a minha família de gente invejosa assim que tenta plantar discórdia em quem nem conhece!”.

“Graças a Ele tenho uma mãe maravilhosa que me ama do jeitinho que eu sou! É amor puro, que vem de Deus. Lembre-se que da forma que julga será julgada!”, finalizou Clara Tannure.

“Ela não é filha da pastora?”, perguntou uma outra internauta. “Vejo você sempre nos DVDs “Crianças Diante do Trono” onde meus meninos apreendem a nunca abandonar Jesus…”, criticou outra.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

AAAYYYY PAPAI! 🌈⚡️💖🦄🍒 Avisa lá que dia 7/6 temos um encontrinho marcado na @casasapucai pra assistirmos juntos a exibição do videoclipe de Chora Boy pela primeira vezz! 🙆🏻‍♀️ Faço um pocket show com meu amigo @dedesantaklaus pra gente cantar juntinhos vários hits do poppp belorihillsss! Além disso teremos os DJs que amamos @soft.soup, @sedvaliza__ e @barbaraegidio b2b @arthurcobat, além do melhor da moda mineira @coloridoviamia, @quembh, @lamina.co e @agomide_ ✨ TÁ POUCO OU QUER MAIS? Na porta a rainha drag @femmenino recebe as gatas montadíssimas pro fervo acontecer! CHEGA CEDO QUE A CASA É SUJEITA À LOTAÇÃO E BOATOS QUE VAI FICAR É CHEEIAA 👻 Comente aqui amém chora boy para gerar engajamento do bem pq ninguém aguenta esses hater chato por aqui beeeeijo mamãe ama vocêsssss Link do evento na bio ⚡️

Uma publicação partilhada por clara tannure (@claratannure) a

Recentemente, Clara Tannure também surgiu ao lado de várias drag queens, e causou polêmica ao usar como legenda uma letra de uma música bastante conhecida do Diante do Trono. “Princesas lindas d+”, legendou a cantora a sua publicação.

+Verão 90: Dandara descobre traição de Quinzinho e abandona mansão dos Ferreira Lima

“Perfeitas aos olhos de Pablo Vittar”, “Perfeita aos olhos da Deusa”, “Lindas de Jesus!!! Perfeitas aos olhos do Pai”, comentaram alguns fãs.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários