Celebridades

CelebridadesMúsica

Cantora é apontada como novo affair de Ana Carolina, após término com Letícia Lima

cantora Ana Carolina
cantora Ana Carolina

Parece que a garganta de Ana Carolina anda realmente arranhando tintas e azulejos. Após término do relacionamento com a atriz Leticia Lima a cantora já tem um novo affair também da área musical.

Segundo a coluna Leo Dias, Ana Carolina estaria se reaproximando da sua ex-namorada Chiara Civello, cantora italiana que teve um relacionamento com Ana Carolina antes de Leticia Lima.

Letícia Lima e Ana Carolina (Foto: Divulgação)
Letícia Lima e Ana Carolina
(Foto: Divulgação)

Apesar Ana Carolina e Leticia Lima terem terminado o namoro de 4 anos, e mesmo depois disso passarem o Natal juntas. O Jornal O Dia conta que o relacionamento não teria terminado na santa paz. Ana Carolina, que voltou a seguir Chiara Civello nas redes sociais, teria começado a curtir as publicações da ex-italiana enquanto ainda estava com a atriz.

+Ana Clara, Grazi Massafera e Sabrina Sato: a difícil missão da carreira após o BBB

Para completar as coincidências e provar as voltas que a vida dá, Chiara Civello tem férias programadas para passar aqui no Brasil. Agora com todas mundo solteiras, fica mais tranquilo novas paqueras e novos reencontros.

Veja também

+Comentando a TV: Record monta ‘panelinha’ de apresentadores para não perder audiência

Ana Carolina com a cantora italiana Chiara Civello

LETÍCIA LIMA APROVEITANDO A VIDA DE SOLTEIRA

Como o TV Foco já informou, a cantora Ana Carolina e a atriz Letícia Lima terminaram o namoro após quatro anos juntas – alguns deles sem assumir o romance publicamente. Quem revelou a informação foi o colunista Alcemo Góis, do jornal O Globo. Segundo a sua publicação, a decisão do término do relacionamento foi tomada em comum acordo e agora permanece a amizade e a admiração de uma pela outra.

+Bruna Marquezine contraria “amigas” da Globo e esnoba quem votou em Bolsonaro

Com a relação amigável, as duas passaram a noite de Natal, no último dia 24, juntas (veja no final da publicação). “Noite de amores! Noite feliz!”, escreveu Letícia, ao repostar a foto com Ana Carolina. Mesmo com o término, as duas parecem que estão bastante “de boas” com a vida.

Letícia, inclusive, publicou em seu perfil no Instagram fotos em que aparece curtindo um banho de piscina em um momento bastante relaxante um dia após o fim do relacionamento se tornar público. “Recarga solar”, escreveu ela na legenda de uma das imagens.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

< recarga ☀️ solar >

Uma publicação compartilhada por Leticia Lima 🖤 (@aleticialima) em

MAIS SOBRE O FIM DO RELACIONAMENTO

A cantora Ana Carolina e a atriz Letícia Lima decidiram por um ponto final no namoro de 4 anos. Apesar do compromisso ter chegado ao fim a ligação afetiva não, as duas ainda mantem o relacionamento de amizade bem ativo. Inclusive passaram o Natal juntas.

Letícia Lima e Ana Carolina ainda fizeram questão de compartilhar a mesma foto natalina juntas. Ana Carolina colocou na legenda:”Noite feliz!”. Já Letícia Lima escreveu:”Noite de amores! Noite feliz!”

A assessoria da atriz deu uma nota destacando que: “a amizade, o carinho e a admiração entre as duas permanecem”.

Ana Carolina e Letícia Lima assumiram o relacionamento em 2017, porém as duas já estavam juntas bem antes. Em junho de 2017, Letícia Lima postou um vídeo ao qual revelava os preconceitos na área em que atua: “O preconceito está aí, a gente sabe, eu já sofri muito, sofro muito, seja no meu meio ou fora dele e isso não é legal”.
A cantora também já usou as redes sociais para declarar seu amor à atriz: “Feliz aniversário, minha flautinha doce! O aniversário é seu mas eu tenho muito o que comemorar por estar do seu lado! ‘I can’t take my eyes off you’. Te amo”.
(Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários