Internacional Música

Confusão, sangue e polícia: Cantora é baleada, tem que ser levada às pressas ao hospital e vídeo do momento viraliza

Cantora é baleada enquanto voltava de festa (Foto: Reprodução)
Cantora é baleada enquanto voltava de festa (Foto: Reprodução)

Por meio de suas redes sociais, a cantora relatou o ocorrido em um longo texto e comentou cada detalhe.

A cantora norte-americana Megan Thee, 25 anos, enfrentou momentos complicadíssimos nos últimos dias! No último domingo 12, a rapper sofreu alguns disparos após uma discussão com o também músico Tory Lanez, o que envolveu a polícia local e causou uma grande polêmica.

+Ex-BBB faz desabafo destruidor sobre relacionamento com Grazi Massafera: “Havia um movimento de sempre destruir”

Megan, Tory e uma outra mulher vinham de uma festa na casa de Kylie Jenner e no trajeto para casa, o homem se revoltou com a artista e deu dois disparos contra ela. Pessoas que estavam ao redor do veículo que os três trafegavam ouviram os sons e acionaram a polícia.

As autoridades abordam o carro em alta velocidade ainda na rodovia e fazem os procedimentos cabíveis. Em um vídeo que viralizou na quarta-feira (15), Tory é visto deitado no chão enquanto Megan sai do carro mancando, sangrando muito e sendo instruída pela polícia a andar de costas com as mãos para cima.

+ Bianca Andrade, após partir pra cima de Rafa Kalimann, expõe verdade por trás de briga e entrega podres: “Impossível”

Por meio de suas redes sociais, a cantora relatou o ocorrido em um longo texto e disse como tudo aconteceu. Além disso, a artista negou os boatos de que ela havia sido presa, relatando que foi apenas até o hospital realizar cirurgias para remoção das balas.

+Claudia Rodrigues, após acidente doméstico, se emociona com visita de famoso cantor em hospital; confira o momento

“Na manhã de domingo, eu sofri feridas de bala como resultado de um crime cometido contra mim com a intenção de me machucar fisicamente. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram para o hospital onde passei por cirurgia para remover as balas”, relatou a cantora.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.