Cantora havia sido dada como desaparecida após sair para reunião e teve corpo encontrado carbonizado
Nesta sexta-feira, dia 27, o público foi pego de surpresa com uma notícia trágica. Mais cedo, a polícia encontrou o corpo de uma famosa cantora gospel em um matagal na região metropolitana de Salvador, na Bahia.
Sara Mariano, até então, havia sido dada como desaparecida pela família. No entanto, o marido dela, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo da companheira através da aliança do casal. Os restos mortais estavam carbonizados.

Segundo as do jornal A Tarde, a pastora sumiu depois de sair para um encontro de mulheres que aconteceria na cidade de Camaçari. Ainda de acordo com a publicação, Ederlan teve o celular apreendido e foi convocado para prestar depoimento à polícia.
Agora, o caso será investigado pelo pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP. Nas redes sociais, fãs, amigos e familiares lamentaram a perda da cantora. “Por que, meu Deus? Que tragédia, estou em luto”, escreveu a irmã da religiosa.
Apesar das circunstâncias e da necessidade de esclarecimentos à polícia, nenhuma pessoa foi apontada como suspeita, por enquanto. “Uma coisa eu sei, nada ficará oculto. Assim diz a palavra do Senhor”, disse uma seguidora da igreja. “Tudo será revelado”, apontou outra.
Veja também

Corajosa, Gio Ewbank fala sobre traição de Gagliasso e decisão após 12 anos: “A gente teve que entender”

Sexo oral no palco, microfone no ânus e barraco com mulher de global: Famosa cantora escandaliza ao Brasil

AGORA: Tralli paralisa JH com notícia de morte de famoso após internação e perde o chão: “Triste”

Quem é a cantora Sara Mariano?
Popular entre o público gospel, a cantora tinha mais de 50 mil seguidores no Instagram. No YouTube, ela comandava um canal chamado TV Shalom, junto com o marido, Ederlan Mariano, onde somavam quase 260 mil inscritos. O companheiro também era produtor musical dela.
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores