Celebridades

Cantora evangélica abandona vida cristã em igreja e vira garota de programa

Franciele Taina na época em que era cantora gospel (Foto: Reprodução)
Franciele Taina na época em que era cantora gospel (Foto: Reprodução)

Franciele Taina largou vida cristã e agora ganha dinheiro vendendo o seu corpo

A cantora gospel Franciele Taina Weirich, acabou abandonando a igreja e virou garota de programa. A mudança de vida sofrida por Franciele Taina causou um tremendo choque nos fiéis da igreja evangélica. Na internet ainda circulam vídeos dela cantando músicas cristãs, assim como circulam imagens explicitas de sexo. Apesar de exercer o polêmico oficio, Franciele é casada.

No Whatsapp, fotos e vídeos da ex-cantora gospel foram compartilhados e chocou muitas pessoas, que acreditavam que as imagens caseiras, tratavam-se de um momento de relação íntima de Franciele Taina com o marido. Porém, para a surpresa de todos, foi algo pior, a cantora estava mesmo era se prostituindo.

Cantora confirmou viver como garota de programa

Em entrevista para o site O Buxixo Gospel, Franciele se explicou e confirmou a sua nova profissão. Ela disse que foi cantora gospel há cerca de 3, 4 anos atrás, porém, muitas coisas aconteceram em sua vida, onde o seu ex-marido chegou tentar lhe matar, quando ela ainda estava grávida do filho do casal. Foi depois disso, que ela contou que a sua vida mudou totalmente.

A ex-cantora falou que depois que sobreviveu a tentativa de assassinato, optou por abandonar a igreja, mas, fez questão de dizer que Deus nunca saiu do seu coração. Apesar de não ter citado o nome do novo companheiro, Franciele Taina garantiu que está feliz e encheu o novo marido de elogios.

“Conheci uma pessoa boa que me ama de verdade eu e meus filhos e me fez refletir sobre muitas coisas em minha vida. Me faz bem e feliz de verdade. Estamos juntos a um ano”, disse ela. Logo em seguida, ela confirmou os até então, boatos de que seria garota de programa: “Já é a pergunta que todos esperam resposta, sim faço programa sim, não pra sobreviver como foi dito faço porque é meu trabalho. Amo meu marido filhos e família e não deixo de respeitar eles, nem troco o amor deles pelo dinheiro que ganho”, contou.

Franciele Taina agora é garota de programa (Foto: Reprodução)
Franciele Taina agora é garota de programa (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.