Padre Fábio de Melo

Padre Fábio de Melo

Cantora expõe Padre Fábio de Melo e entrega o que ele faz ‘escondido’

Padre Fábio de Melo é exposto por cantora (Foto: Divulgação)
Padre Fábio de Melo é exposto por cantora (Foto: Divulgação)

A cantora foi massacrada após as afirmações escandalosas sobre o Padre Fábio de Melo

Sem papas na língua e aberta para falar sobre qualquer assunto, a cantora Juliana Caetano, vocalista da banda Bonde do Forró, lançou na segunda-feira (31) uma nova canção intitulada como Periquita. Até aí tudo bem, mas o reboliço na web se formou após a artista expor o nome de famosos e dizer se daria ou não para eles.

Dentre a série de nomes citados, estava o do Padre Fábio de Melo, ex-presidente Lula, atual presidente Bolsonaro e até o do cantor Luan Santana. Assim sendo, segundo o site RD1, a musa de 26 anos disse que no caso do astro musical ela não daria, visto que ‘ele pode não gostar de periquita’.

Quando citou o nome de DJ Ivis, envolvido em um escândalo recente com a ex-mulher, a cantora também negou e escancarou que ele poderia bater na parte íntima.

Sobre o ex-presidente Lula e Jair Bolsonaro, a artista disse que o primeiro poderia ‘roubá-la’, enquanto o segundo lhe metralhar. Porém, ao citar o nome do Padre Fábio de Melo, a menção bombou nas redes, visto que a estrela do forró atual afirmou que daria, detalhando que ‘ele pega periquita escondido’.

REPERCUSSÃO

Veja também

Por sua vez, o comentário despertou a revolta de muita gente e gerou vários comentários na web. “Meu deus! Quantos direitos humanos a Juliana Bonde violou em 180 segundos de música?”, “Sem noção”, “Lixo de música e péssima referência”, disseram alguns.

Cantora Juliana Bonde expõe Padre Fábio de Melo - Foto: Reprodução
Cantora Juliana Bonde expõe Padre Fábio de Melo – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários