Celebridades

Celebridades

Cantora famosa assume namoro com outra mulher e se declara: “Tu é parceira”

Cantora Mart'nália assumiu namoro com empresária (Imagem: Reprodução)
Mart’nália assumiu namoro com empresária (Imagem: Reprodução)

Cantora assumiu pela primeira vez um relacionamento de forma pública

Nesta última segunda-feira (20), a cantora Mart’nália usou o seu perfil nas redes sociais para celebrar o aniversário da sua amada namorada, a empresária Nana Lima. Na ocasião, a cantora publicou fotos raras ao lado da namorada, a parabenizando por mais um ano de vida.

“Parabéns, meu amorzinho, minha Patinha, taradinha da Estrela, borboleta, pingucinha do meu coração eterno!”, iniciou a cantora em seu perfil no Instagram.

“Te desejo tudo de mais lindo que a vida possa te proporcionar e que o Deus continue te iluminando porque tu é parceira e é maneira! Rsrsrs Saúde! Amanhã eu volto! Rsrs”, completou Mart’nália.

No carrossel de fotos publicadas por Mart’nália, as duas aparecem se beijando, fantasiadas, tomando banho de mar, de mãos dadas, mergulhando, em cachoeira, em piscina e abraçadas.

Essa, vale dizer, é a primeira vez que a cantora tem um relacionamento de forma pública. “Viva”, comemorou a atriz Dira Paes. “Ai, que lindas”, elogiou Roberta Sá. Nanda Costa, por sua vez, deixou um coração na área de comentários para o casal.

Veja também

Mart'nália e a namorada (Imagem: Montagem)
Mart’nália e a namorada (Imagem: Montagem)

PARTICIPAÇÃO NO THE MASKED SINGER

Este ano Mart’nália foi uma das participantes do reality global, The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo. Na atração, ela foi o Jacaré e quase ganhou, mas, acabou perdendo o combate final para o Unicórnio, este, por sua vez, foi o grande vencedor da temporada, e por trás do personagem quem estava era a ex-SBT, Priscilla Alcantara.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários