Celebridades

Celebridades

Cantora famosa critica existência de homens e diz que só servem para sexo

Famosa armou relação visando o futuro em reality show da Record
A artista não poupou declarações polêmicas (Foto: Reprodução)
Tati Quebra Barraco foi criticada por alguns internautas, mas sequer deu atenção (Foto: Instagram)

Cantora afirmou que homens só servem para transar e mostrou ser contra relacionamentos amorosos

Tati Quebra Barraco fez uma declaração para lá de polêmica em seu Twitter, nesta terça-feira (26). Sem papas na língua, como de costume, a cantora de “Boladona” deu seu ponto de vista sobre a existência dos homens e dividiu a opinião dos internautas que a acompanham.

“Homem é [feito] para sentar. Vocês querem amar, por isso sofrem”, disparou a artista, que já declarou por diversas vezes fazer parte do movimento feminista. “Isso se chama sabedoria”, concordou uma seguidora da famosa. “Quem com a cabeça no lugar escolheria gostar de homem?”, ironizou outro.

Entretanto, apareceu também quem discordasse da posição de Tati Quebra Barraco. “O erro dos jovens de hoje é acreditar nesses falsos profetas da pegação”, criticou um anônimo. “Se esse post fosse de um homem falando que mulher só é feita para transar, qual seria a reação?”, questionou outro rapaz, que não recebeu muita atenção.

Veja também

Recentemente, ao comentar o final da novela “A Dona do Pedaço”, a cantora criticou a personagem Vivi Guedes, vivida por Paolla Oliveira, que enfrentou vários apuros em defesa do amante Chiclete, interpretado por Sérgio Guizé. “Vivi Guedes aprenda com a Kim. Não era necessário isso tudo por causa de macho”, alfinetou.

Tati chegou a ser comparada com Rihanna, conhecida por matar os homens em seus videoclipes, como “Man Down” – que já virou meme e referência quando o assunto é o “extermínio” dos “machos”.

Ao que parece, Tati Quebra Barraco gostou do título. Em recente entrevista, ela declarou que sua missão com o funk é usar o próprio nome para enaltecer outras mulheres, principalmente as que vivem nas periferias. “Quero mostrar que por mais que a gente não está procurando boniteza, a gente está procurando talento”, ressaltou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários