BATALHA JUDICIAL

“Comecei a chorar”, Cantora famosa denuncia Dudu Camargo e desaba ao expor o que o âncora fez: “Ele me tocou”


Dudu Camargo (Foto: Reprodução

Simony relembrou o que o contratado do SBT lhe fez e falou sobre o processo que move contra o âncora

A cantora Simony fez fortes declarações contra o apresentador Dudu Camargo, do SBT em uma participação recente no ‘Papagaio Falante’, podcast de Sérgio Mallandro e Luiz França.

A famosa revelou a existência de um processo contra o comunicador, a qual o acusa de praticar assédio sexual contra ela. De acordo com Simony, durante a cobertura do Carnaval de 2020, o apresentador do “Primeiro Impacto” apalpou seus seios enquanto ela cobria as festividades para a RedeTV!.

“Eu estava apresentando [o carnaval da Rede TV!], aí ele chegou lá, ninguém chamou, ele viu que tava ao vivo e já tava o bonito querendo aparecer lá. Ele chegou e começou ‘me dá um selinho?’. Eu já sei que ele não gosta daquilo”, começou Simony, especulando sobre a sexualidade de Dudu Camargo.

“O Dudu Camargo é um safado, sem vergonha. Inclusive, acho que eu ganhei o processo, e ele até agora não fez o depósito, vou bloquear as contas dele todas, porque ele passou a mão no meu peito e aqui na parte de baixo, no carnaval, sem a minha ordem. Não importa se ele é bi, gay, ele me desrespeitou como mulher e como pessoa. E foi gravado, apareceu no carnaval, ao vivo. E ele fica fazendo uma de ‘bestão’”, denunciou a veterana.

Na sequência do desabafo, Simony detalhou como tudo aconteceu e fez um novo desabafo contra Dudu Camargo.

Veja também

“Ele me tocou, tocou o meu peito, minhas partes íntimas, sem a minha ordem. Quando acabou o programa o Twitter arrebentou ‘isso foi assédio’ e comecei a chorar. No outro dia eu fui na delegacia. Fui fazer corpo de delito, fui na Delegacia da Mulher e toda mulher quando se sentir lesada tem que ir mesmo. Porque ele não é meu amigo, eu não dei essa intimidade para ele e ele fez isso comigo. […] Muita falta de respeito. Meu corpo é meu corpo, minhas ordens. Eu que digo se pode ou não. Foi muito feio o que ele fez. Ele não me ligou nem para pedir desculpas”, continua a cantora.

Momento em que Dudu Camargo apalpou Simony- Foto: Reprodução
Momento em que Dudu Camargo apalpou Simony- Foto: Reprodução

“Processei, tá rolando, fui na delegacia da mulher, constituí advogado, não sei como está a situação ainda porque da pandemia, mas com certeza eu vou ganhar. Até o Nelson Rubens foi depor. Não é só porque eu tava de vestido curto que eu quero que todos os homens passem a mão em mim. Isso tem que parar, tem que acabar. A mulher pode vestir o que ela quiser. […] Eu estava trabalhando. Foi muita sacanagem o que ele fez comigo, muita sacanagem mesmo”, finalizou.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]