Celebridades

Cantora famosa morre de forma terrível e deixa filha de 6 anos; fãs estão sem acreditar

Kylie Tae Harris deixou uma filha de seis anos de idade ao morrer em acidente (Foto: Divulgação)
Kylie Tae Harris deixou uma filha de seis anos de idade (Foto: Divulgação)

Cantora deixou os fãs em tremendo desespero com sua morte

Na última quarta-feira (04), morreu de forma terrível, a cantora country Kylie Tae Harris, Ela, que tinha 30 anos de idade, acabou se envolvendo em um trágico acidente de carro. Quem confirmou a morte da cantora, foi a equipe da mesma, em nota enviada ao site Billboard. Ela deixou uma filha de 6 anos.

+Bruna Marquezine, após se afastar da Globo, faz apelo por emprego na Disney

+Britney Spears passa por mudança radical no visual e motivo assustador vem à tona

+A Fazenda: Record está a um passo de fechar com nome bombástico, apontado como “salvador da pátria”

“Nós estamos desolados em confirmar que Kylie Tae Harris morreu em um acidente de carro na última noite“, diz a nota. Porém, a equipe não deu os detalhes sobre o acidente aos fãs, pedindo para que todos respeitassem o momento difícil que a família da cantora está passando.

A nota ainda falou sobre o amor que Kylie tinha pela sua família, filha e pela música, e que ela era sempre muito dedicada a sua família. A equipe da cantora ainda disse aos fãs que a melhor maneira deles homenagear a artista é ouvindo as músicas dela, lançadas durante a sua carreira.

No momento do acidente, Kylie Tae Harris estava em seu carro, quando acabou batendo em outros dois veículos, em uma estrada no Novo México, Estados Unidos. No acidente, além da cantora, uma adolescente de 16 anos também acabou morrendo. Um dos motoristas não teve nenhum tipo de ferimento, e deverá ser ouvido pela polícia dentro dos próximos dias, pois, o caso está sendo investigado.

A cantora no momento do acidente estava em viagem, pois, no dia seguinte, na quinta (05), ela iria se apresentar em um festival de música. Antes de ocorrer o acidente, através de sua rede social, Kylie Tae Harris compartilhou uma mensagem dizendo que o seu carro estava com pouco combustível, e que ela estava torcendo para chegar logo em um posto de gasolina.

+A Dona do Pedaço: Josiane se humilha, vira vendedora e ataca Vivi: “Palhaça”

O show em questão, seria realizado na cidade de Taos, a cantora inclusive, havia publicado uma mensagem se declarando para a região, dizendo que tinha uma ligação emocional muito forte com o lugar.

Kylie Tae Harris deixou uma filha de seis anos de idade (Foto: Divulgação)
Kylie Tae Harris deixou uma filha de seis anos de idade (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.