Polêmicas

Cantora famosa não se controla e manda recado para o presidente do Brasil: “Pau no c* do Bolsonaro”

Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Jair Bolsonaro foi xingado nas redes sociais por cantora famosa. (Foto: Reprodução)

Você pode até não conhecer a cantora Azzy, por conta do estilo musical, mas ela vem ganhando cada vez mais espaço no cenário e se firmando como uma das mulheres mais bem sucedidas do meio. Azzy tem músicas com mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

Globo dá fim a programa e elenco se emociona: “muito difícil terminar”

Apresentadora do SBT que estava há 40 anos sem fazer sexo sai da “seca” e desfila com novinho

Ela também é contra o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Pelas redes sociais ela sempre fez questão de deixar isso bem claro e quem a acompanha também tem ciência do lado político dela. Porém, o recado mandado para o presidente no último domingo, 07, está causando.

A cantora Azzy ao lado de Marcelo D2 e de legenda um recado para o presidente do Brasil. (Foto: Reprodução/Instagram)

Azzy posou ao lado do cantor Marcelo D2 e publicou a imagem no seu perfil oficial no Instagram, a confusão toda foi por conta do recado em forma de legenda. Ela não se intimidou e soltou um palavrão ao citar o atual presidente do Brasil. “Pau no c* do bolsonaro @marcelod2 Máximo respeito“, escreveu ela.

Faustão deixa produção em choque, abandona palco e mostra segredo da Globo ao vivo

As Aventuras de Poliana: Ruth descobre segredo do passado, Luísa vive climão com Marcelo e Dona Branca estende a mão para Filipa

Nos comentários da publicação, que em cinco horas ultrapassou os 100 mil likes, muita gente demonstrou ser a favor e outros contra. “Pra curtir rap não precisa ser contra o Bolsonaro“, falou um seguidor. “Pelo menos o Bolsonaro nao ta financiando o tráfico de drogas“, escreveu outra. “a foto tá linda mas a legenda tá mais“, concordou mais uma.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!