Celebridades

Cantora famosa perde o bebê, fica 20 dias em choque, recebe conselho de Zeca Pagodinho e toma atitude

Afilhada de Zeca Pagodinho perdeu a filha Yolanda cantora
A cantora Juliana Diniz (Foto: Reprodução)

Conhecida por ter participado no ano de 2004 da novela Senhora do Destino, a cantora Juliana Diniz passou recentemente por um momento difícil. Ela, que é afilhada de Zeca Pagodinho e neta de Monarco da Portela, perdeu a sua filha, Yolanda, aos 8 meses de gestação.

+Balanço Geral vira carro-chefe da Record e desbanca a Globo em Vitória, Belo Horizonte, Goiânia, Salvador e São Paulo

De acordo com informações, a artista passou 20 dias em choque após a perda de Yolanda, porém, recebeu conselhos do padrinho Zeca Pagodinho, e tomou uma decisão. “A gente não espera acontecer fatalidade na nossa vida, ainda mais perder um filho, que foge da ordem natural da vida. Mas estou seguindo bem pelo fato de saber que Deus está comigo, que o meu trabalho, minha família e meus fãs têm me apoiado. Na primeira semana, achei que eu não fosse ter forças para viver e que a minha vida tivesse acabado por ali”, escreveu ela em um relato na sua rede social.

+Órfãos da Terra: Laila fica despedaçada ao flagrar traição do homem que ama

Com a perda da filha, Juliana Diniz resolveu cancelar toda a sua agenda de shows e sofreu o luto em casa. Zeca Pagodinho, por sua vez, aconselhou a afilhada a voltar a cantar. Juliana, então, resolveu seguir o conselho do padrinho, e segundo ela, foi a melhor coisa que fez. Apesar de as vezes ter momentos de tristeza ao lembrar de Yolanda, a cantora relatou que ora e volta a se sentir melhor.

Mais dos famosos

Em entrevista especial para o dia das mães, o programa da Eliana, no SBT, nesse domingo (12), recebeu a apresentadora da RecordSabrina Sato que falou tudo sobre sua gravidez e relevou estar somente no começo da sua família. “Ta só começando ainda, a família vai aumentar bastante!” declarou a apresentadora.

+Filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso questiona a mãe sobre adoção e deixa Gio desesperada: “fiquei sem reação”

Eliana ainda demonstrou surpresa ao ouvir a declaração da amiga e já aproveitou para perguntar quais eram os planos para a próxima gravidez. “Jura? Você quer mais, mas pra quando?”. Sabrina disse que ainda vai esperar um pouco, um ou dois anos mais ou menos. “Eu vou esperar um tempo, um ano ou dois…” disse. Eliana ainda brigou. “Então daqui um ou dois anos já pode chegar a irmãzinha pra Zoe!”.

+Após sucessos, morre aos 72 anos famosa atriz vítima de câncer e causa comoção

Vale dizer que ainda no bate-papo, Sabrina Sato da Record revelou que graças a Eliana, ela se inspirou muito, principalmente quando descobriu que também estava em uma gravidez de risco por conta do descolamento da placenta. Para quem não se lembra, tanto Eliana como Sabrina Sato tiveram complicações na gravidez e precisaram se afastar do trabalho por alguns meses para conseguir cuidar da gestação.

Sabrina Sato visita mansão de Eliana e entrevista vai ao ar no SBT (Divulgação/SBT/Gabriel Cardoso)

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.