Celebridades

Cantora gospel agredida por marido entrega detalhes sobre violência: “Abuso físico, psicológico e sexual”

Quesia Freitas, a cantora gospel que foi agredida (Foto: Divulgação)
Quesia Freitas, a cantora gospel que foi agredida (Foto: Divulgação)

Cantora gospel Quesia Freitas desabafou após ser vítima de agressões do marido

A cantora gospel Quesia Freitas viu seu nome envolvido em um verdadeiro escândalo após ter sido vítima de agressões de seu marido.

Após receber apoio nas redes dos seus fãs, Quesia Freitas veio à público para falar sobre o caso de agressão que aconteceu em um shopping no Recreio dos Bandeirantes.

+Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, revela encontro com Rose Miriam e filhos do apresentador e conta detalhes

A cantora gospel contou que um dia após o seu casamento já passou a sofrer violência doméstica de Bruno Feital.

“É um misto de vergonha porque você não quer acreditar que está passando por aquilo, com aquela gravidade. Mas uma hora você vê que está piorando e não quer aceitar. Você quer falar, mas ainda tem medo da pessoa te matar. Só que hoje estou começando a entender que não preciso do perdão dele”, contou a cantora gospel depois do vídeo da agressão viralizar.

+João Guilherme, filho de Leonardo, expõe rejeição do pai, conversa íntima absurda e suplica: “Pensa em mim”

Segundo ela, o motivo da agressão se deu porque seu marido foi pedir um café no local e soube que não tinha a sua marca de chocolate preferida, ele então explodiu e partiu pra cima dela.

Em entrevista a revista Marie Claire, a cantora gospel e o marido se conhecera um há um ano e meio e se casaram após um mês de namoro. Ela, inclusive, contou que já prestou duas queixas contra o marido por violência doméstica.

Em uma delas, aliás, em outubro de 2013, a cantora gospel disse que havia entrado com um pedido de medida protetiva e ele tinha que ficar a cerca de 400 metros distante da mulher.

Quesia Freitas e o marido (Foto: Divulgação)

Cantora desabafa sobre situação

Após alguns meses separados, eles voltaram a ficar juntos. “Sofri abuso físico, psicológico e sexual. Foi difícil perceber a situação na qual me encontrava, mas eu tinha medo de que o próximo vídeo poderia ser meu óbito”.

+Chris Flores, após ser retirada às pressas do Triturando e SBT emitir comunicando, resolve falar: “Inabalável”

“Deus não se esqueceu delas e a Justiça está aí também. Por mais dolorido que seja, se for necessário, que elas fujam. Em um horário oportuno peguem só o documento, procurem uma delegacia, peçam ajuda a um vizinho. É um momento que essa mulher não pode ficar sozinha, mesmo que ela tenha vergonha. Depois elas vão entender, os danos vão ficando em cada uma delas. Só agora estou vendo o dano que estava fazendo em mim. Quando você sai, você para para pensar em tudo que estava suportando.”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza