
Após a triste situação, o irmão da cantora foi até suas redes sociais e fez questão de relatar que as agressões já vinham acontecendo
A cantora gospel Quesia Feital, é uma das várias mulheres que sofrem agressões físicas de seus companheiros, situação essa que é lamentável e revoltosa nos dias atuais. No caso em questão, a artista brasileira foi agredida pelo marido, Bruno Feital, no Américas Shopping Recreio, Rio de Janeiro. No momento, muita gente que estava no local e presenciou a cena, chegou a pedir calma ao agressor.
Após o ato, um vídeo do exato momento tem viralizado nas redes sociais e Juninho Black, irmão da vítima que também é cantor e já elencou a Banda Preto no Branco, fez questão de compartilhar a gravação e relatar tudo que estava acontecendo.
“O AGRESSOR é o atual marido dela, que vem a agredindo a mais de um ano. Minha irmã vem sofrendo tortura psicológico, abuso emocional, agressões físicas e coação”, iniciou o irmão da cantora, aparentemente muito revoltado com a situação.
“Resolvi trazer a público o caso agora. Depois de perdoar várias vezes, ele a agrediu dessa vez em público e repercutiu através do Instagram. Não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia”, disse ainda Juninho Black.
Nos comentários da publicação, Bruno tem sido massacrado pelos internautas e uma corrente em apoio a Quesia Feital tem sido criada. “Um bandido, deveria está preso e pegar por tudo isso”, “Gente, que feioo”, “#Justiça”, disseram alguns usuários do Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui