Gospel

Cantora gospel é flagrada batendo na própria sogra idosa e imagens divulgadas causam enorme revolta

A cantora gospel Lucimara Pires teve vídeo comprometedor divulgado (Foto: Reprodução)
A cantora gospel Lucimara Pires teve vídeo comprometedor divulgado (Foto: Reprodução)

A cantora gospel Lucimara Pires causou uma enorme revolta no público ao ter imagens agredindo a sogra idosa divulgadas na internet

Pastora e artista do mundo gospel, Lucimara Pires acabou envolvida em uma situação que gerou a revolta de grande parte dos internautas que tiveram acesso a um vídeo, que veio à tona na última segunda-feira (20). Nos registros, a mulher é flagrada agredindo a sua sogra idosa, de 73 anos, em imagens de tirar o fôlego e de causar emoção em qualquer pessoa.

Nas cenas, a cantora é vista segurando com muita força o braço da senhora, além de gritar bastante com ela. A ministradora da palavra de Deus também joga a mãe de seu marido no sofá, depois no chão. Ela claramente faz algumas ameças contra a idosa, que se mostra bastante assustada com tudo o que está acontecendo.

https://www.facebook.com/tvfoco/posts/4104441429581453?__xts__[0]=68.ARAeusoagygPRYIfo8569dujuP1rRlCEKZMsi0FzdS_1a9fYuTwoySOXkb33FhnanP3xSzst7iPY_V90E41bni5t2JyB4N3juBGQKjM-jiuksE1xfOaWfdjhVmX7ysL0GIf6LYyno08NiRRlkMAETaHDEhO3BdfV37DRHgMyOk_I_y5Qp0QS7O6g65roQPLXGqBBKJMqfolLHMxJ7NhYHzhDA4l3j-EPthdwdftRbuykTWgd-9G2hbSzmkXgXdfPJBDboR5HiWfLOb_kzJioNc7Yv8e-3MbGAz3bBL2ZhVS6kq6ENxXpqrnQClsSn8paFm0cCRFYBLVrnp69jB2MsoMEtw&__tn__=-R">Lucimara Pires já se pronunciou sobre o assunto através de suas redes sociais e alegou ter passado apenas por um incidente familiar. Ela garantiu que apesar do flagra em vídeo, não houve nenhum tipo de agressão contra a senhora. “A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse.

A cantora teria sido flagrada pela neta de sua sogra no dia 7 de janeiro, de acordo com o Jornal da Nova. A jovem registrou queixa contra a pastora na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul.

O caso envolvendo Lucimara Pires gerou revolta em muitas pessoas. “Meu Deus. Que coisa horrível. E que exemplo para a criança. Evangélica? Não quer dizer nada. Tem gente boa e ruim em qualquer lugar. Muito triste. Deus tenha piedade”, disse um usuário do Twitter. “Essa moça, independentemente, das razões, precisa responder criminalmente por essa violência! E, pobres crianças, vendo uma cena dessa!”, avaliou outra.

EXTRA! EXTRA!Pastora e cantora gospel agride sogra enquanto filho grava vídeo de sua mãe sendo espancadaA cantora gospel Lucimara Pires, de 34 anos, foi flagrada agredindo sua sogra, uma idosa de 73 anos que não teve a identidade revelada, na frente de pelo menos duas crianças. A missionária teria se envolvido numa briga com a sogra no dia 7 de janeiro, na cidade de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul. As informações são do Jornal da Nova.Ela contou que “foi xingada e agredida pela idosa, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido, que é filho da idosa, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe”.“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse.A Polícia Civil por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica.Leia: https://issuu.com/markmalcher/docs/brazilian_post_-_edi__o_183_-_jan-21-2020https://www.facebook.com/830743693955741/posts/1058351904528251/

Posted by Aquarela Productions on Tuesday, January 21, 2020

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito