Gospel

Cantora gospel famosa foge com pastor, se arrepende, volta com o marido e culpa o diabo

Cantora gospel
Cantora gospel famosa foge com pastor, se arrepende, volta com o marido e culpa o diabo – Reprodução Buxixo Gospel

Uma cantora gospel e o pastor de sua igreja viraram notícia nessa semana no Paraná. Tudo porque os dois largaram os seus respectivos marido e esposa para viverem um intenso e sincero amor de uma semana.

A cantora gospel Daniele Nascimento e o Pastor Antonio Marcos Bonfim tiveram uma relação extraconjugal e fugiram, deixando toda a cidade de Cruzeiro do Sul, no Paraná de boca aberta com tamanha traição. A história é tão maluca que foi parar na televisão.

O programa Tribuna da Massa exibiu nesse dia primeiro de setembro um reportagem em que um pastor figiu de casa pela quinta vez com uma amante.  A cantora gospel, Daniele Nascimento, comprou a ideia do homem e pegou suas coisas, assim fugindo de casa e deixando o seu marido, o presbítero da igreja, Carlos Macedo, para trás.

+César Tralli assina com canal, deixa Globo devastada e deve anunciar demissão a qualquer momento

Como a história é surreal e a cidade é pequena (3 mil habitantes), rapidamente o caso se espalhou. O pastor Antonio virou notícia por causa de sua façanha: fugir de casa pela quinta vez com uma amante. Agora, o marido da cantora gospel quando foi procurado para dar a sua opinião sobre o ocorrido, contou que estava orando para tudo se resolver e ela voltar para casa.

Cantora gospel e pastor
Cantora gospel famosa foge com pastor, se arrepende, volta com o marido e culpa o diabo – Foto: reprodução Buxixo Gospel

Aparentemente as orações do rapaz realmente funcionam, pois uma semana depois da fuga dos dois, a cantora gospel e o pastor voltaram para as suas casas. A mulher do religioso que fugiu diversas vezes de casa teve uma reação que já era de se esperar: aceitou tudo tranquila.

+Pastor trai sua mulher, ela decide se vingar e expõe fotos dele pelado

Antonio Marcos, depois de toda essa história, se mudou para a cidade de Londrina para recomeçar a vida e o casamento (ou quem sabe arrumar uma sexta amante, não é mesmo?). O programa Tribuna da Massa foi atrás da cantora gospel e de seu marido. Ela, sem medo ou vergonha, não impediu de gravar seu rosto. O presbítero mais mando do mundo se disse feliz pela esposa ter retornado para casa.

A cantora gospel com a bíblia na mão colocou a culpa do que fez em um mal passo e pediu perdão para todo mundo que seguia sua carreira. “Quem nunca errou, que atire a primeira pedra”, disse a mulher para o repórter. Por fim, o jornalista pediu um beijinho para finalizar a matéria e tudo acabou bem nessa história toda.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;