Impressionante

Famosa cantora gospel revela novo nome após transição de gênero e mudança deixa fãs chocados


Cantora gospel muda de nome e deixa os fãs impressionados com transição (Reprodução - Instagram)

+Discreto, Marrone não esconde mais e assume romance com amor que o incentivou a ir parar em cirurgias 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Luan Santana, Lucas Lucco e Zé Felipe: cantores recebem este absurdo por um único show

Grande nome da música gospel mudou de nome após transição de gênero

Nesta segunda-feira (13), um dos grandes nomes da música gospel assumiu um novo nome após a transição de gênero bem sucedida.

Jotta A, um dos grandes nomes desse gênero musical, se identifica como mulher trans há mais de 2 anos, mas, só agora conseguiu fazer toda a troca em documentação.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ela surpreendeu todos os fãs ao anunciar o que está registrado em seus documentos e agora ela se chama Ella Viana de Holanda.

Veja também

Conhecida como Jotta A pelo seu início na música gospel, Ella Viana não só mudou de vida com sua documentação, mas agora também dedica seus dias a música pop, saindo da religião.

“Me chame pelo meu nome, Ella”, escreveu na legenda de uma foto do seu RG em que aparece o seu novo nome.

Para quem não se lembra, Ella foi revelada no concurso de cantores gospeis mirins no Programa do Raul Gil, após isso, sua carreira decolou e ela passou a ser reconhecida no meio musical.

Cantora gospel assumiu novo nome (Reprodução - Instagram)
Cantora gospel assumiu novo nome (Reprodução – Instagram)
Cantora gospel assumiu novo nome (Reprodução - Instagram)
Cantora gospel assumiu novo nome (Reprodução – Instagram)

VALDEMIRO SANTIAGO SOFREU GOLPE

Responsável por administrar o dinheiro do pai, Raquel Santiago acabou perdendo uma fortuna milionária e sendo afastada do seu posto. De acordo Leo Dias, do Metrópoles, a pastora perdeu nada menos que R$ 800 milhões do próprio pai, com desvios do ex-marido, Filipe Iannie.

Além do golpe da filha, Valdemiro Santiago foi envolvido em outro escândalo, desta vez por conta de um feijão milagroso. No auge da pandemia de Covid-19, a Igreja passou a comercializar a semente que garantia a restauração da saúde, com preços variando de R$ 100 a mil, dependendo da eficácia do feijão e gravidade do enfermo.

“A semente não é a promessa de cura, mas o início de um propósito com Deus. É uma figura de linguagem amplamente mencionada nos textos bíblicos.”, diz uma nota da Igreja.

🚨 Irmã expõe faturamento de Davi + Fiuk assume relação gay + Silvio Santos divide herança e valores chocam         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Prazer, sou Bruno Zanchetta, formado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Faço matérias diversas sobre carros luxuosos, veículos impressionantes e até sobre coleções curiosas Email: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br