Gospel

Cantora gospel, Priscilla Alcantara detona evangélicos após protesto em hospital e dispara: “Vou sair”

Priscilla Alcantara se mostrou contra atitudes de evangélicos (Foto: Reprodução)
Priscilla Alcantara se mostrou contra atitudes de evangélicos (Foto: Reprodução)

Cantora gospel se mostrou a favor do aborto em criança de 10 anos que foi estuprada pelo tio

A cantora gospel Priscilla Alcantara se mostrou através do seu Twitter, bastante revoltada com os evangélicos após os mesmos fazerem protestos contra o aborto realizado em uma menina de dez anos que ficou grávida após ter sido estuprada pelo tio no Espírito Santo.

“Fanatismo religioso mata!”, escreveu Priscilla Alcantara na rede social. “Mano, tá tudo errado. O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho”, disse a famosa, fazendo uma autocrítica.

+Thiaguinho tem fim cruel com Fernanda Souza, se declara a rapazes e acaba desmoronando: “Vontade de te amar de novo”

Ela então continuou mostrando o seu repúdio contra a atitude do grupo de evangélicos: “Eu vou sair daqui, porque meu dedo chega a coçar. E meu ímpeto não pode matar a minha sabedoria. Mas eu juro que vou dar a minha vida pra que Cristo e o amor sejam representados devidamente, eu juro. E quando eu estiver fazendo merda, que esse mesmo Cristo me repreenda”.

Em seguida, ela foi questionada por um internauta se estava se referindo ao caso do aborto da criança de 10 anos, já que em nenhum momento ela havia deixado claro sobre o que estava falando em suas críticas. A cantora gospel, então, respondeu que sim.

+BBB 21: Primeiro famoso cotado para a maior edição do reality global é divulgado

“Meus tuítes de indignação são claramente ao tal posicionamento ‘cristão’. Ninguém vai me impedir de pregar amor, ninguém!”, disparou ela.

PUBLICAÇÕES DE FAMOSOS INDIGNADOS

Logo depois, a famosa cantora ainda compartilhou com os seus seguidores tuítes de outros famosas na rede social, que também repercutiram o polêmico assunto, entre eles, a publicação do youtuber Felipe Castanhari e da atriz Leandra Leal.

+Wanessa, após apunhalar Zilu e depor contra a mãe, é atacada em público, se enfurece e rasga o verbo: “Muito falso”

“Eu não tenho nem estômago pra comentar esse absurdo que está acontecendo com a menina de 10 anos. Falhamos como sociedade. Falhamos como seres humanos. Falhamos em nossas instituições. Enfim, falhamos!”, escreveu Felipe.

“Um pedófilo estuprador está foragido. Esse é o crime”, disse Leandra.

Cantora Priscilla Alcantara causou polêmica ao comparar Nordeste com a África (Foto: Reprodução)
Priscilla Alcantara (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.