Celebridades Joelma

Joelma em entrevista dispara: “Se não houvesse esse preconceito, não existiria Calypso.”

Cantora Joelma fala sobre preconceito e fidelidade dos seus fãs (Foto: Reprodução)
Cantora Joelma fala sobre preconceito e fidelidade dos seus fãs (Foto: Reprodução)

A cantora Joelma está em uma nova fase, agora em carreira solo, a artista tem pela frente a divulgação do seu mais recente trabalho o DVD Avante.

Em recente entrevista para a revista, Guia da Tv, a cantora falou sobre seus fãs e o amor incondicional deles, sobre o preconceito contra ela e muito mais. Ao ser questionada sobre a escolha do nome do DVD, Joelma respondeu: “Pensamos em vários nomes para esse projeto: Fênix, Avante… Quando conversei com os compositores, pedi para que as letras falassem de superação, de recomeço, de ir em frente e tudo com uma pegada alegre”, revelou.

Ela ainda falou se ainda sobre preconceito por ser uma cantora que veio do Norte do país: “Não mais. Mas isso me ajudou muito no início da minha jornada. Eu gosto muito de desafio. Se não houvesse esse preconceito, não existiria Calypso. Eu aprendi que, às vezes, essas dificuldades existem para a sua superação. Quanto mais forte a pancada, mais forte você fica. Você cai no chão e, quando levanta, levanta de frente.”, finalizou.

Confira o vídeo onde Joelma divide o palco do DVD Avante com a cantora Solange:

Agora, é Joelma!

+Ellen Rocche, destaque em próxima novela, revela grande dificuldade em trabalho na Globo e apavora

+Danilo Gentili dá festão, convida várias estrelas, mas não gasta um centavo; saiba como tudo terminou

+Dony de Nuccio, após ser demitido da Globo, é flagrado aos beijos com loira e público fica perplexo

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de e.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.