Celebridades

Cantora Ludmila descobre câncer no pulmão cruel, luta pela vida e fica desacreditada: “6 meses de vida”

Ludmila Ferber está na luta contra o câncer (Foto: Reprodução)
Ludmila Ferber está na luta contra o câncer (Foto: Reprodução)

Ludmila Ferber abriu o coração sobre câncer que tem enfrentado

A situação da cantora e pastora Ludmila Ferber tem deixado os seus fãs preocupados. No início desta semana, a famosa anunciou que estaria repousando em São Paulo e que iria fazer uma nova baterias de exames de sangue, tomografias e ressonâncias. Ela revelou que o check-up é para receber um feedback da realidade sobre o seu estado de saúde.

Em um show, Ludmila Ferber, que é uma das cantoras mais conhecidas do mundo gospel, revelou que descobriu um câncer no pulmão e que os seus médicos a desenganaram. Ela confessou que a sua equipe médica lhe informou que ela possui um tipo raro de câncer no pulmão e que só iria sobreviver entre seis meses e um ano, fazendo ainda tratamento através de uma quimioterapia.

+Zezé di Camargo, no velório do pai, desabafa sobre estado da mãe após morte e vai aos prantos: “Agora é cuidar”

Sem aceitar o diagnóstico dos médicos, Ludmila Ferber tem feito uma verdadeira corrente de oração e pedindo que fiéis levantem um clamor junto com ela para que esse câncer seja vencido.

Além disso, em recentemente entrevista, Ludmila Ferber contou que se submeteu a um tratamento alternativo e contou que tem feito uso de um medicamento experimental. Durante a conversa com os fãs, ela disse que a vida que tem levado já é um milagre para a medicina e que ainda acredita que o seu milagre vai chegar, afirmando que Deus tem usado o remédio para promover a sua cura do câncer de pulmão.

+Luciana Gimenez tem segredos revelados: veja o que a apresentadora tanto esconde

Cantora gospel Ludmilla Ferber, impressiona a todos e diz que acredita no milagre da cura (Foto: Reprodução)
Cantora gospel Ludmilla Ferber, impressiona a todos e diz que acredita no milagre da cura (Foto: Reprodução)

Estado de saúde piora

No entanto, nesta semana, Ludmila Ferber revelou que a doença avançou para outros órgãos de seu corpo, ou seja, o câncer no pulmão entrou em metástase. Muito emocionada, ela comentou que seu estado de saúde é grave.

+Luiz Bacci, afastado da Record após grave doença, enfrenta terrível situação e desaba: “Me controlando” 

Apesar da gravidade da situação, a cantora disse que ainda acredita em um milagre e que será curada por Jesus. Além disso, Ludmila pediu que seus fãs continuassem as orações.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.